VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Apimentada

Quando o mel é bom, a abelha sempre volta

Quando acontece a química sexual, o desejo sempre volta. Aquele calor que invade o corpo e os sentidos, sem nenhuma explicação..

Quando o mel é bom, a abelha sempre volta. Letra de música, mas vida real. Quando o sexo é bom, o desejo sempre volta, às vezes chega doer de tanta vontade. Química sexual é isto, tesão sem razão, sabor de quero mais, desejo ardente. Este desejo não se explica, não se entende. Não existe razão nem explicação. Não tem idade, peso, altura, cor de olhos, simplesmente acontece. Maravilhosa atração irresistível, que faz nosso cérebro rodopiar na cabeça, nossos sentidos aflorarem e nossos sentimentos ficam muitas vezes confusos.

Como é bom se sentir atraído, ás vezes é paixão, outras somente tesão. Mas o corpo agradece ambas, pois rejuvenesce, fica mais bonito, feliz, disposto, animado. 

Todos nós precisamos de estímulos desta natureza para revigorarmos a vida e as emoções. Esta é a pimenta necessária. A picância que eu sempre sugiro para meus leitores.

Nem sempre esta adrenalina sexual precisa ser com algúem novo, sempre podemos reascender a chama da atração sexual nos relacionamentos existentes. Renamorar seu par é necessário para uma vida a dois prazerosa.

Solte suas feras, abra suas asas e atire-se em direção a paixão. A vida com tesão é muito mais gostosa.

casal

Dançar faz muito bem a sexualidade

A dança é muito envolvente, sensual. Dançar faz muito bem a sexualidade do casal..

Dançar faz muito bem a sexualidade de um casal. A dança alegra, estimula, tempera , traz proximidade. Quando dançamos nos estimulamos, nossos sentidos ficam mais estimulados, sentimos o coração um do outro bater. Na dança os rostos se aproximam, sorrimos mais, ficamos leves.

Dance, viva, respire, mexa seu corpo. Tudo isto estimula nossa sexualidade. E sexualidade saudável é qualidade de vida.

Dizem os ditados que quanto melhor o dançarino, melhor o amante.

E dançar libera adrenalina, nos sentimos bem, nos divertimos. Então solte-se, baile pela vida e seja feliz na cama e fora dela.

dança

Dia internacional do Orgasmo- Muito prazer para vocês!

Comemorado o dia do orgasmo hoje.. Comemoração para alguns, muita falta de prazer para outros...

Hoje dia internacional do orgasmo, sempre polêmica esta data, pois prazer para alguns e muita falta de orgasmo para muitos. Ainda hoje o índice de anorgasmia feminino é alarmante, mulheres não se conhecem , não se tocam, não dialogam com os parceiros, não fazem terapia. Masturbação para muitas ainda parece um bicho papão e se auto-conhecer é fundamental. Segundo alguns médicos ginecologistas vibrador é remédio para as mulheres e eu complemento que inclusive para os casais, pois proporciona brincadeiras maravilhosas. Experimentem, muitas novas sensações surgirão.

Em muitos casos terapia sexual é indispensável. Curso de pompoarismo também ajuda, buscar atendimento sensual individual é muito importante.

Hoje o mercado de produtos eróticos é crescente. Muitos produtos para estimular o orgasmo feminino. Excitantes, estimulantes clitorianos, energético sexual. Ouse, renove.

Permita-se, deixe seu corpo falar, se expressar, gritar. Converse com o parceiro. Toque seu corpo, deixe o prazer chegar e seja feliz!

Muitos orgasmos para você.

orgasmo

50 tons mais escuros, bolinhas e muito prazer

Está causando sensação as famosas bolinhas de pompoar, usadas no filme 50 tons mais escuros. Usada corretamente proporciona muito prazer e saúde! Experimente esta sensação maravilhosa!.

O filme 50 tons mais escuros, alem de toda a sua polêmica e sedução, está causando furor pelo uso das famosas bolinhas de pompoar que no filme proporcionam prazer no jogo sensual do casal. Nos livros ele cita as bolinhas em toda trilogia, mas no primeiro filem não apareceu, no segundo teve destaque. Então veio a curiosidade, como usar, o que provoca, o que são as bolinhas?

O colar tailandês serve para os exercícios de pompoarismo, curso que eu ministro e em breve falarei sobre o tema, maravilhoso para saúde e prazer. Recomendado por médicos. Depois do filme as bolinhas viram febre, pois todos querem melhorar seu desempenho sexual e seu prazer.

No filme eles entram no sadomasoquismo, mas a forma correta de usar as bolinhas para o prazer e saúde, vou apresentar agora. Trabalho feito com ginecologistas, inclusive muitas levaram para o consultório para recomendar as pacientes.

Quer melhorar a energia sexual, o orgasmo, a vontade para o sexo? Use as bolinhas, indico inicialmente o colar médio, 5 bolinhas. Introduza na vagina 30 minutos antes do sexo, caminhe com as bolinhas, elas tem um pesinho que vai irrigando a vagina e fortalecendo o músculo. Eventualmente aperte e solte as bolinhas. Ela vai girando e massageando a parede vaginal, tocando em pontos sensíveis. A vagina fica completamente irrigada, incha, o clitóris fica sensível. 

bolinha

Depois dos 30 minutos, não mais, tire as bolinhas e vai para a atividade sexual. Você estará mais estimulada, sensível, excitada. Prazer de qualidade, orgasmo intenso e muito prazer.

Experimente esta sensação gostosa e ao mesmo tempo estará fazendoum fortalecimento pélvico, fundamental para a saúde da mulher.

Contatos comigo pelo e mail janainaartedeseduzir@gmail.com

ou wats 99979-8338

50 tons

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS