Ensino - 10/09/2012 15h02
Atualizado em 10/09/2012 15h03

Banco do Brasil aumenta o financiamento estudantil em mais de 200%

Dinheiro atende a mais de 200 mil estudantes de instituições privadas


COMPARTILHE:

Agência Brasil

Brasília  - O Banco do Brasil (BB) informou hoje (10) que atingiu o volume de R$ 7 bilhões em operações no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O dinheiro atende a mais de 200 mil estudantes de instituições privadas de ensino superior.

Ainda de acordo com o BB, dois terços do total das operações liberadas pelo banco até agora foram formalizadas durante 2012, desempenho que supera em 226% o resultado de 2011.

O Fies permite ao universitário financiar até 100% das mensalidades. Os juros são 3,4% ao ano, para todos os cursos, e o pagamento começa 18 meses após a formatura. Durante o curso, o estudante paga, a cada trimestre, o valor máximo de R$ 50, referente a juros incidente sobre o financiamento.

Tags/ palavras-chave:
Brasil , dinheiro , ensino , financiamento , Banco do Brasil , juros





DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.
Publicidade