ESTáVEL
Max 18º
Min 13º
transito
Jornal NH para iPad
Guia Gourmet - Guia gastronomico da região
Copa 2014 - 20/05/2012 15h14
Atualizado em 20/05/2012 15h41

Após três anos, Torino volta à 1ª divisão do Italiano

Equipe foi rebaixada na temporada 2008-2009


COMPARTILHE:

Agência EFE

Itália  - O Torino venceu neste domingo o Modena por 2 a 0 e garantiu sua classificação antecipada à primeira divisão do Campeonato Italiano, faltando ainda uma rodada para o fim da segunda divisão.

Em partida disputada no Estádio Olímpico de Turim, o time da casa ganhou com gols do atacante nigeriano Nnamdi Oduamadi, aos 24 minutos de jogo, e do meia italiano Giuseppe De Feudis, aos 38 do segundo tempo.

Com sua vitória deste domingo, o Torino assegura a liderança da segunda divisão, com 82 pontos, cinco a mais que o vice, Pescara, que tem um jogo a menos.

Após o fim da partida, jogadores e torcedores comemoraram o retorno da equipe à principal categoria do futebol italiano, da qual foi rebaixada na temporada 2008-2009.

Tags/ palavras-chave:
Futebol , Olímpico , Estádio Olímpico





DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.
Publicidade