Inter - 16/07/2012 10h10
Atualizado em 16/07/2012 10h24

Após empate com o Santos, time vai encarar o Atlético-MG na quarta

Com o resultado de domingo, equipe desperdiçou a oportunidade de entrar no grupo dos primeiros quatro colocados


COMPARTILHE:

Paulo Langaro/ Da Redação

Foto: Rodrigo Rodrigues/GES
Empate: Bolívar observa disputa de bola entre Nei e Arouca no jogo de domingo
Empate: Bolívar observa disputa de bola entre Nei e Arouca no jogo de domingo

Porto Alegre  - Sem seus principais jogadores, Inter e Santos ficaram no 0 a 0 no jogo de ontem no Estádio Beira Rio pelo Campeonato Brasileiro. Com o empate, o colorado desperdiçou a oportunidade de entrar no grupo dos primeiros quatro colocados da competição, condição que leva para a Copa Libertadores da América. Na quinta colocação, o time de Dorival Júnior vai encarar o líder Atlético-MG, na quarta-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

E no jogo de ontem, com qualidade mais baixa que a temperatura, a única coisa boa que se viu no gramado foi o garoto Otávio, 17 anos. Ele entrou na partida aos 28 minutos da etapa final e incendiou o jogo. Apesar da mobilidade que o guri deu ao time, o colorado não teve chances claras do gol.

A primeira oportunidade de colocar a bola na rede surgiu aos 10min do primeiro tempo, com Mike. O garoto colorado chutou sobre o goleiro Aranha. Aos 21, foi a vez de Jajá ficar na frente do homem com apelido de aracnídeo e perdeu tempo ao tentar driblá-lo.

Por causa do primeiro tempo sem gols, ficava a expectativa de que na etapa final tudo seria diferente. Mas não foi assim. Apesar de o Santos ter um jogador expulso – Juan – logo no primeiro minuto, foi o Peixe que cresceu no jogo. Aos 20, Bolívar evitou o gol de Miralles. Aos 25, Henrique cabeceou e Muriel fez espetacular defesa. O contraveneno colorado veio aos 31, quando Otávio chutou e quase abriu o placar. O volante Guiñazu teve a última chance aos 32, mas o goleiro Aranha defendeu. No rebote, os jogadores colorados reclamaram pênalti sobre Otávio.


Leia a matéria completa na edição digital e impressa do Jornal NH.
Tags/ palavras-chave:
Inter , Libertadores , colorado , Guiñazu





DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.
Publicidade