Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Viagem Segura de Tiradentes

PRF flagra 11 motoristas embriagados na BR-116 em menos de uma hora

Todos os infratores foram autuados em pelo menos 3 mil reais e tiveram a CNH recolhida

Publicado em: 23.04.2017 às 10:08 Última atualização: 23.04.2017 às 16:50

PRF/Divulgação
PRF fez fiscalização na BR-116, no Vale do Sinos, durante a madrugada deste domingo
Nas primeiras horas deste domingo (23), na BR-116, em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma ação para combater a embriaguez no volante na região do Vale do Sinos. A fiscalização ocorreu em pontos onde costumam acontecer acidentes. Durante a  operação, foram identificados 11 condutores embriagados em menos de 1 hora.

Todos os infratores foram autuados em pelo menos 3 mil reais, tiveram sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e o veículo encaminhado ao depósito credenciado.

Viagem Segura

Dentro da operação Viagem segura de Tiradentes, até o momento, a PRF flagrou mais de quatro mil infrações. Destas, quase três mil foram por excesso de velocidade. Ultrapassagem em local proibido foi a segunda infração mais cometida.

O movimento nas estradas foi bem baixo, em relação ao que se registrou durante a Páscoa, tanto em veículos circulando quanto em número de acidentes. Mesmo assim, diversos condutores em todo o Estado foram flagrados dirigindo embriagados. A maioria recusou fazer o teste do bafômetro, mas tiveram suas CNH's recolhidas e foram multados em quase 3 mil reais.

A Operação iniciou dia 20 de abril, vai até a meia-noite deste domingo. Veja os números:

Acidentes com feridos: 28

Feridos: 51

Mortes: 1

Fiscalizados: 4682

Multas por excesso de velocidade: 2985

Testes de embriaguez: 1838

Multas por embriaguez: 76

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.