Publicidade
Notícias | Região Osório

Mulher é presa ao tentar sacar benefício de idosa usando documentos falsos

Estelionatária confessou que foi a cidade apenas para cometer o golpe

Última atualização: 19.04.2018 às 13:45

Polícia Civil/Divulgação
Mulher presa em flagrante em Osório
Uma estelionatária foi presa em flagrante quando tentava, com documentos falsos, sacar dinheiro de uma idosa. A prisão ocorreu dentro de uma agência bancária de Osório, no litoral norte, na manhã desta quinta-feira (19). 

Segundo o delegado João Henrique Gomes, a golpista queria obter vantagem indevida, sacando o benefício previdenciário da vítima, instante em que foi surpreendida por policiais civis. A mulher, vinda de outra cidade, relatou que não conhecia Osório e que veio apenas para aplicar o golpe. Ainda segundo o delegado, a mulher já tinha registros policiais pelo mesmo crime.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade, onde será realizado e formalizado o auto de prisão em flagrante e posteriormente será encaminhada ao Presídio de Torres. O nome e nem a idade da presa foram divulgados pela polícia.

Para denúncias, o contato pode ser feito pelo WhatsApp (51) 99912-0456.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.