Publicidade
Notícias | Região Novo Hamburgo

Câmara de Vereadores terá dois dias de debates econômicos

Seminário na quarta e quinta-feira vai discutir alternativas e políticas sobre o desenvolvimento

Por João Ávila
Última atualização: 03.07.2018 às 09:33

Com o objetivo de preparar o Município de Novo Hamburgo para o futuro, quando o assunto é desenvolvimento econômico, a Câmara de Vereadores promove amanhã e quinta-feira seminário sobre o tema. Nesta quarta-feira à noite acontece a abertura e o painel “As políticas públicas de promoção ao desenvolvimento econômico”, com Suzana Kakuta (secretária de Minas e Energia do RS), Paraskevi Bessa-Rodrigues (secretária de Desenvolvimento de Novo Hamburgo) e Ênio Brizola (vereador presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Economia e Planejamento da Câmara, com mediação de Marco Copetti, gerente regional do Sebrae. Quinta-feira pela manhã serão mais dois painéis.

“No nosso planejamento, definimos ações para o centenário de Novo Hamburgo, em 2027. Os debates que preparam o Município para o futuro estão inseridos e a Câmara tem papel importante a cumprir”, salienta Brizola, que esteve ontem no Jornal NH para divulgar o seminário com o presidente Felipe Kuhn Braun e o integrante da comissão Gabriel Chassot. As inscrições para o evento são gratuitas e abertas à comunidade. Os vereadores destacam a participação das entidades empresariais no evento.

Mais dois painéis

“O Brasil no Cenário Econômico Mundial” será o tema do painel que abre os debates na quinta-feira e terá como conferencista o economista da Unicamp (SP) Luiz Gonzaga Beluzzo. Os painelistas serão Marcus Coestor (Câmara Brasil-Alemanha), Nuno Miguel Morais Rodrigues (Universidade de Leiria, Portugal) e Ilse Guimarães (Assintecal), com mediação de Flávio Stein (ACI). O último painel será “O desenvolvimento de Novo Hamburgo: realidade e perspectivas econômicas na cidade”, com Marcos Copetti (Sebrae), Heitor Klein (Abicalçados), Felipe Menezes (Feevale), Ramon Hans (Fundação Liberato), Milton Killing (empresário), André Rocha (empresário e Vinícius Prado (empresário da Teckpark), com mediação de Pedro Giehl (Liberato).


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.