Jornais
FECHAR
  • Jornal VS
  • Diário de Canoas
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 09/04/2014 - 18h58
Última atualização em 10/04/2014 - 08h31

Novo Hamburgo estreia com vitória em casa na Copa do Brasil

Douglas marcou o gol anilado em um pênalti

Anilado recebe o Joinville para estreia na Copa do Brasil
Novo Hamburgo - Foi por sorte, foi por pouco, mas com um gol de pênalti, o Novo Hamburgo venceu o Joinville por 1 a 0 no Estádio do Vale nesta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o anilado tem vantagem no jogo de volta, em Santa Catarina, e pode garantir a classificação mesmo com um empate.

No primeiro tempo o Joinville começou melhor, e o Noia ficou mais retraído no campo de defesa. Depois da metade da etapa inicial, o anilado cresceu em campo e começou a criar boas jogadas.

“Conseguimos criar a melhor chance do jogo, clara de gol, mas as vezes dá muito balão, e o time deles está bem postado. A gente tem que colocar a bola no chão e começar a jogar mais”, disse Juba à Rádio ABC.

No segundo tempo o JEC voltou com Francis no lugar de Edigar Junio. O Noia ficou com um jogador a menos logo aos 3 minutos da etapa final. Preto fez falta dura e levou vermelho. A segunda baixa anilada foi o técnico Itamar Schülle, expulso aos 21 minutos.

Escalações

O Noia entra em campo com Vinicius, Afonso (Magno), Fred, Julio Santos e Paulinho; Chicão, Eder, Preto (cartão amarelo, cartão vermelho) e Zé Rafael; Douglas (gol / Lucas Santos) e Juba.

O Joinville joga com Oliveira; Rodolfo, Thiago Medeiros, Rafael e Cristian; Hygor, Saci e Washington; Alex, Edigar Junio (Francis) e Jael (cartão amarelo).

Publicidade