Jornais
FECHAR
  • Jornal VS
  • Diário de Canoas
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 13/10/2014 - 08h21
Última atualização em 13/10/2014 - 08h33

Eleito deputado estadual, João Fischer fala sobre planos para a região

Dando sequência à série de entrevistas com os deputados eleitos, o Jornal NH conversou com um dos mais antigos parlamentares em atividade no Estado

Misael Lima - misael.lima@gruposinos.com.br

Preparando-se para seu sexto mandato na Assembleia Legislativa, João Fischer, o Fixinha (PP), já é um dos mais antigos parlamentares em atividade no Estado. Ele atribui a confiança dos mais de 35 mil eleitores que o elegeram ao seu trabalho com foco na região
 
Fixinha
 
Reeleito para o seu sexto mandato na Assembleia Legislativa, o deputado João Fischer, o Fixinha (PP), é o quarto entrevistado da série de reportagens com os candidatos eleitos da região.
 
Com 35.696 votos, Fixinha foi o sexto mais votado de seu partido e garante que vai defender os interesses regionais no Legislativo gaúcho.
 
O deputado fala sobre demandas, principalmente no que diz respeito a segurança pública e a infraestrutura das rodovias, defendendo um revisão do modelo da EGR na gestão do pedágio de Campo Bom.
 
Fixinha também acredita na longevidade da indústria calçadista no Vale do Sinos, mas fala em diversificação da economia, e não descarta a importância do papel do Estado para manter a força da indústria e aumentar as exportações, trazendo competitividade.