Jornais
FECHAR
  • Jornal VS
  • Diário de Canoas
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 15/03/2015 - 08h32
Última atualização em 15/03/2015 - 14h21

Brasileiros que vivem no exterior participam de protestos neste domingo

Residentes de sete país devem participar de manifestações

Foto: Felipe Tanaka @Brasil_Sydney
Enquanto os brasileiros ainda estão finalizando os preparativos para as manifestações contra o governo Dilma, previstas para acontecer na tarde deste domingo, brasileiros que moram fora do País já estão saindo às ruas. Em Munique, na Alemanha, e Sydney, na Austrália, já houve atos contrários ao governo.

Na cidade australiana, cerca de 450 manifestantes participaram do protesto, que aconteceu no Martin Place, bem perto do café onde, no final do ano passado, um sequestrador manteve reféns, entre eles, uma brasileira. O ato aconteceu por volta das 16 horas local, 2 horas da madrugada no Brasil.
 
O movimento Vem Pra Rua também convocou, via redes sociais, brasileiros que vivem nos Estados Unidos, Inglaterra, Paraguai, Canadá, Suíça e Alemanha. Em Boston, Miami e Orlando, nos Estados Unidos, os atos estão marcados para acontecerem após o meio-dia. Em Londres, a partir das 14 horas. No Canadá, o encontro será na Vancouver Art Galery, às 15 horas. Os protestos em Zurique, na Suíça, devem começar às 11 horas e no Paraguai, país vizinho do Brasil, a concentração será em Assunção, próximo à embaixada brasileira, às 9h.
 

Publicidade