Jornais
FECHAR
  • Jornal VS
  • Diário de Canoas
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 29/08/2015 - 15h49
Última atualização em 29/08/2015 - 15h57

Sinaleira da Roselândia será tema de audiência pública

A atividade está marcada para o dia 2 de outubro na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo

Débora Ertel - debora.ertel@gruposinos.com.br

Foto: Gustavo Henemann/GES-Especial
Novo Hamburgo -
A tranqueira que perturba diariamente os motoristas na altura da sinaleira do bairro Roselândia, na BR-116, será tema de uma audiência pública da Assembleia Legislativa. O encontro é organizado pelo deputado estadual Marcel Van Hattem, que integra a Comissão de Segurança e Serviços Públicos.
 
A atividade está marcada para o dia 2 de outubro, a partir das 14 horas, na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo. Segundo o parlamentar, a ideia é promover uma discussão a fim de encontrar uma solução para o congestionamento. “Essa é única sinaleira que sobrou na BR-116”, comenta Van Hattem.
 
São convidados o Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), a Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria Estadual de Transportes e Mobilidade, além de prefeitos, associações e entidades de classe de toda a região. O deputado lembra que o problema já foi tema de diversas reportagens, como a publicada no ABC Domingo no dia 5 de maio de 2013, intitulada Onde vai dar esta fila?. “De lá para cá, nada foi feito”, finaliza.

Publicidade