Compartilhar...

VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Anilado

Noia vive expectativas dentro e fora de campo

Anilado já acertou a permanência do meia Preto para a disputa da Série D
Foto: Inézio Machado/GES
Meia Preto, de 34 anos, acertou sua permanência no Noia para a Série D
Tendo em vista a disputa da Série D do Brasileirão, o Novo Hamburgo anunciou nesta semana a sua comissão técnica, que terá o intuito de comandar o time no retorno do clube ao cenário nacional. Prestes a completar 105 anos, no domingo, 1º de maio, o Noia vive expectativas dentro e fora de campo. Com a renúncia do ex-presidente Daniel Meinhardt, Luiz Stefanello Schaidt assumiu a presidência do clube num primeiro momento até a próxima segunda-feira. O próprio dirigente afirmou que pode permanecer à frente do Anilado até outubro, caso tenha apoio de ex-mandatários e da comunidade. A outra questão é o plantel de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Alguns atletas que participaram do Gauchão têm chances de ficar. E como os dirigentes anilados não escondem que a situação financeira do clube é complicada, o Noia deve optar por uma folha salarial mais reduzida. O meia hamburguense Preto é um dos atletas que já acertou sua permanência. Os zagueiros Diego Macedo, Ricardo Schneider e Rafael, que têm contrato, estão no departamento médico e podem ficar. Ainda há chance da permanência do volante Amaral, do lateral-esquerdo Jonathan e do meia Juninho. Da base, o lateral-direito Alisson e o meia Matheus Pranke também possuem contratos.
Aniladas
O vice-presidente de futebol do Noia, Sergio Schoernardie, revelou que o clube está estudando a possibilidade de disputar também a Copinha no segundo semestre. A ideia é disputar a competição com a equipe sub-17, com o intuito de tentar garimpar algum jovem promissor para o elenco profissional.
Para celebrar os 105 anos do Anilado, o clube, com o apoio da Guarda Municipal, está organizando uma carreata para domingo. A partir das 10 horas, os torcedores se reunirão na Praça do Imigrante (Rua Pedro Adams Filho), onde farão a concentração. A carreata deve iniciar às 10h30. Ao chegarem ao Estádio do Vale, os torcedores serão recebidos com diversas atrações.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS