Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Destaque

Zagueiro Pablo em boa fase na defesa do Noia

Jogador, de 25 anos, vem se destacando ao lado do defensor Júlio Santos

Gustavo Henemann/GES-Especial/
Zagueiro Pablo forma dupla de zaga com o experiente Júlio Santos
Durante a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo buscou um parceiro ideal para o experiente zagueiro Júlio Santos, o defensor Pablo. O jogador, de 25 anos, estava no São Carlos, de São Paulo, e optou vir para o Sul do País em busca de ascensão na carreira. O atleta viu no Noia, líder absoluto do Gauchão, com 15 pontos, uma oportunidade grande de mostrar seu potencial. E até agora o camisa 4 anilado vem se destacando pelo vigor físico nas divididas, pela doação dentro de campo e pela bola aérea.

Na tarde desta quinta-feira, Pablo concedeu entrevista no Estádio do Vale, e falou sobre a parceria com Júlio Santos e o momento positivo do Anilado. “Nos ajudamos e conversamos bastante dentro de campo, um cara de muita experiência, e o dia a dia com ele é fundamental para essa dupla que estamos fazendo. Mas não é só o setor defensivo, se não fosse o pessoal da frente marcando não estaríamos desse jeito. Estão todos correndo em busca do mesmo objetivo”, destacou Pablo. “Vim para o Novo Hamburgo com o objetivo de crescer na vida, buscar algo maior”, pontuou o zagueiro, que crê em mais uma vitória contra o Passo Fundo, na segunda-feira.

Mais treinos fechados

Mais uma vez, o técnico Beto Campos fará mistério sobre a equipe que mandará a campo pela 6ª rodada do Gauchão, quando o Noia poderá alcançar o sexto triunfo consecutivo e sacramentar a classificação às quartas de final. Nesta sexta-feira e no sábado, os treinos serão novamente fechados no Estádio do Vale, quando o treinador deve montar a estratégia para enfrentar o time comandado por Leocir Dall’Astra. Nesta quinta-feira, o elenco trabalhou em dois turnos. Pela manhã foi feito um trabalho específico de finalização e cruzamento. À tarde, o preparador físico Rafael Dias orientou um trabalho de tração com mini-jogos. Nesta sexta-feira, as atividades iniciam às 16 horas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS