Publicidade
Notícias | Região Solidariedade

Bazar em Gramado arrecada verbas para ajudar moradores de São Chico

Artigos são vendidos a preços simbólicos na Vila Olímpica do bairro Várzea Grande

Por Letícia Rossa
Última atualização: 25.03.2017 às 17:39

Letícia Rossa/GES-Especial
Ação começou no sábado, movimentando a Vila Olímpica

Uma iniciativa liderada pelo Gabinete da Primeira-Dama de Gramado, Bianca Bertolucci, mobiliza a comunidade da Serra gaúcha para as vítimas do tornado que atingiu São Francisco de Paula no início deste mês. O Bazar Solidário será promovido na tarde deste domingo (26), das 14 às 18 horas, na Vila Olímpica do bairro Várzea Grande, em Gramado. Estão disponíveis roupas, calçados e acessórios a um valor simbólico. Toda a verba arrecadada será destinada a São Chico.

A ação teve início neste sábado (25), quando artistas de São Francisco de Paula prestigiaram o evento solidário e entreteram quem esteve no local. Para a primeira-dama, é tarefa da região de unir em prol dos moradores vitimizados com o temporal. “Todos os voluntários que estão trabalhando para viabilizar o encontro buscam ajudar estas pessoas de São Chico”, comenta.

O vice-prefeito de São Francisco de Paula, Thiago Teixeira, prestigiou o Bazar Solidário na tarde deste sábado. Ele relata que a reconstrução do município se dá graças ao auxílio de cidades vizinhas que compartilham da dor vivenciada após o tornado. “Isso nos dá força para que todos consigamos nos reerguer. Assim a comunidade sabe que não está sozinha”, assegura.

Serviço

O quê: Bazar Solidário

Onde: Vila Olímpica, em Gramado

Quando: neste domingo, dia 26, das 14 às 18 horas

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.