Publicidade
Notícias | Região Loucura por Sapatos

Só na véspera de Páscoa, mais de 17 mil pessoas passaram pela Fenac

Segundo organização, esta edição deve bater recorde de público

Por Débora Ertel
Última atualização: 15.04.2017 às 20:59

Débora Ertel/GES-Especial
Mar de gente nos pavilhões da Fenac na véspera da Páscoa
A organização da Feira da Loucura por Sapatos aposta que essa edição deve bater o recorde de público. Somente neste sábado, até às 20h30, mais de 17 mil pessoas haviam visitado os pavilhões da Fenac. O diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, projeta que, até este domingo de Páscoa (16), o total de visitantes passe dos 100 mil. Atualmente, o recorde é de 2013.

“Nós estamos tendo cuidado muito grande com a limpeza e o bom atendimento”, destaca Jung. O expositor Mauro Schuh, 53 anos, estava satisfeito com o movimento registrado neste sábado (15). De acordo com ele, todas as suas mercadorias já estavam nas prateleiras e não havia mais produtos para a reposição. “Acho que no domingo à tarde terá bastante movimento”, projeta.

Serviço

O quê: Feira da Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais

Quando: Até este domingo (16), das 10 às 21 horas (a feira) e até 22 horas (festival)

Onde: Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Avenida Nações Unidas, 3825, bairro Ideal). A entrada custa 6 reais. Estudantes com comprovação e idosos pagam meia entrada. Crianças até seis anos não pagam. O estacionamento custa dez reais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.