Publicidade
Notícias | Região Qualificação

Uergs abrirá nove cursos de especialização no segundo semestre deste ano

O curso de Atendimento Educacional Especializado será ministrado em Novo Hamburgo

Última atualização: 22.05.2017 às 18:11

A Uergs abrirá nove cursos de especialização no segundo semestre deste ano na Capital e no interior do Estado. Os candidatos poderão se inscrever de 19 de junho a 21 de julho. As aulas iniciarão em agosto. Em Porto Alegre, serão abertas novas turmas dos cursos de especialização em Teoria e Prática na Formação do Leitor e em Saúde Pública, em convênio com a Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul.

No interior serão ofertados os cursos de especialização em Desenvolvimento Territorial e Agroecologia, em Santana do Livramento; Gestão Pública, em Frederico Westphalen; Gestão da Educação: supervisão e orientação, em Cruz Alta; Atendimento Educacional Especializado, em Novo Hamburgo; Agricultura Familiar e Desenvolvimento Sustentável, em Sananduva; Gestão de Currículo na Formação Docente, em Alegrete; Educação Musical para Professores da Educação Básica, em Montenegro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.