Publicidade
Notícias | Região Taquara

Há 11 horas, incêndio atinge depósito de fábrica de piscinas na RS-115

Bombeiros trabalham no combate às chamas; prédio está lotado de materiais combustíveis

Última atualização: 28.06.2017 às 21:30

Bombeiros Voluntários de Igrejinha/Divulgação
Depósito estava lotado de resíduos inflamáveis, segundo os bombeiros
Há pelo mais de 11 horas, um incêndio de grandes proporções atinge o depósito de uma fábrica de piscinas na RS-115, em Taquara.

As chamas começaram por volta das 8 horas e até pouco antes das 19 horas desta quarta-feira (28) os bombeiros ainda trabalhavam no controle do incêndio. Ainda não há previsão para o término do trabalho. 

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o pavilhão é grande e estava lotado até o teto de materiais combustíveis, como produtos químicos. Eles ainda não sabem qual o material em específico que está embaixo das chamas impulsionando o fogo.

Um funcionário da empresa chegou a ir até a corporação, que fica do outro lado da rodovia, para avisar sobre as chamas, mas os bombeiros já haviam visto a fumaça e seguiram para o local. O prédio foi totalmente destruído. O local foi isolado para que o fogo não atingisse os outros pavilhões da empresa. Ninguém ficou ferido. De acordo com a corporação, no momento, o trabalho é de prevenção. 

Ainda não há informações sobre o que motivou o incêndio. Os bombeiros tentam contato com os proprietários do depósito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.