Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Investigação

Sem saber motivação, Polícia refaz últimos passos de professora morta em Estância Velha

Crime bárbaro aconteceu na noite de quinta-feira durante uma aula de catequese

Facebook/Arquivo Pessoal
Elaine Tretto tinha 51 anos e morava em Estância Velha
A Polícia Civil ainda não tem pistas da motivação do assassinato da professora aposentada Elaine Maria Tretto, 51 anos, na última quinta-feira, durante aula de catequese, ofício que exercia voluntariamente por cerca de dez anos. Segundo o titular da Delegacia de Estância Velha, Luiz Fernando Nunes da Silva, nenhuma possibilidade de investigação por enquanto foi descartada, incluindo vingança. “Estamos procurando reconstituir os passos dela e os últimos contatos que fez”, disse.

O delegado enfatiza que ninguém presenciou como foi a morte da professora. Silva informa ainda que foram recolhidos panfletos no local para serem periciados. Na noite de quinta-feira, pelo menos um homem invadiu a capela da Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Nova Estância, e surpreendeu as três alunas e a professora. O bandido rendeu as alunas e levou Elaine para o banheiro, onde ela foi agredida e morta enforcada. Segundo a investigação, ela estava com os olhos vendados e a boca amordaçada com uma fita.

Homenagem

No último sábado, amigos, ex-alunos e ex-colegas de trabalho se reuniram para homenagear Elaine. O ato reuniu mais de 200 pessoas e foi realizado por volta das 15 horas, mesmo horário em que os familiares faziam o sepultamento da vítima no distrito de Silva Jardim, no município de Serafina Corrêa, no nordeste do Estado.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS