Publicidade
Notícias | Região Novo Hamburgo

Assaltante preso tem 8 antecedentes por roubo a estabelecimento bancário

Trio assaltou o Banco Santander em Novo Hamburgo na manhã desta segunda. Na fuga, dois fugiram e um terceiro se refugiou em uma livraria

Última atualização: 27.11.2017 às 15:53

Gabriel Guedes/GES-Especial
Movimentação policial em frente ao edifício Box Center, para onde um dos suspeitos de assaltar o Santander da Joaquim Nabuco teria supostamente fugido
Um dos três criminosos que assaltaram o Banco Santander em Novo Hamburgo na manhã desta segunda-feira (27) tem oito antecedentes por roubo a estabelecimentos bancários. O homem, identificado como E.J.C.S., de 44 anos, foi detido após tentar fugir e se esconder em uma livraria ao lado do banco na Rua Joaquim Nabuco, no Centro.

Ele fez duas mulheres, de 57 e 68 anos, reféns, mas acabou libertando ambas sem ferimentos e se entregou à polícia. Além de possuir antecedentes por roubo a banco, também envolveu-se com furto, lesão corporal, roubo a malote, roubo com morte, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e ameaça. 

Ainda não há confirmação se os criminosos conseguiram levar alguma quantia do Santander. Os que conseguiram fugir saíram em um Cobalt prata e chegaram a trocar tiros com a Brigada. Ninguém ficou ferido. A polícia segue buscando a dupla. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.