Publicidade
Entretenimento Ainda dá tempo

Natal das Rosas segue até domingo em Sapiranga

Os organizadores sugerem que as pessoas levem cadeiras dobráveis e curtam os shows junto à Praça das Nações

Por Claucia Ferreira
Última atualização: 16.12.2017 às 09:57

Inézio Machado/GES
Em Sapiranga, o Natal das Rosas está repleto de luzes e terá shows e apresentações
O Natal das Rosas de Sapiranga terá programação para a comunidade e visitantes até o domingo (17). Ao longo da Avenida 20 de Setembro há diversos espaços que estão no clima natalino. Entre a Praça das Nações (com palco instalado na travessa da Rua Pastor Dietsch na 20) até a Praça dos Brinquedos, Largo do Museu e na Praça das Rosas há diversas atrações.

A Casa do Papai Noel é o ponto das crianças se encontrarem com o personagem que marca a festa natalina. Já a Árvore da Gratidão, instalada na Praça das Nações em ponto próximo à Praça dos Brinquedos, foi iluminada e decorada com mensagens de agradecimento e amor, com participação das escolas e lojistas da cidade. A ideia é tornar esta árvore um símbolo da festa de fim de ano.

“É uma festa linda e precisamos valorizar. O Natal é isso, união, fraternidade, um momento de todos celebrarem o nascimento de Jesus mas também de se estar com a família”, destaca a prefeita Corinha Molling. O evento deste ano é promovido em conjunto pela Prefeitura de Sapiranga e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.



Os organizadores sugerem que as pessoas levem cadeiras dobráveis e curtam os shows junto à Praça das Nações. Vale destacar que o trânsito fica interrompido em alguns trechos da Avenida 20 para os shows do final de semana.

No local ainda haverá brinquedos infláveis gratuitos. Também haverá a Escolinha de Trânsito da Guarda Municipal no sábado e domingo. Os espaços de artesanato, cervejaria
e food truck ficarão abertos durante os horários da programação artística e cultural, podendo se estender conforme o movimento do público.

Veja a programação

Sábado (16)

16 às 18 horas - Bandinha Alles Bier
18 horas - Don Toninho
18h40 - Demetrios (participação especial de Don Toninho)
19h30 - Balé Origens
20h30 - Ministério Arcanjo
21h15 - Show sertanejo com Cristian Dutra

Domingo (17)

16 horas – Teatro com a Cia Circo de Bolso
17 horas – Nana Bernardes
17h45 – CTG Sentinela do Pago
18h15 – Tchê Guri
20 horas – Sandro Seixas Band
21 horas – Jack Brown e Convidados

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.