Branquinho foi um dos destaques do Noia no Gauchão 2017
Branquinho deve chegar na próxima semana para a pré-temporada anilada. O jogador estava no São Bento (SP), onde ajudou a equipe a subir para a Série B do Brasileiro. “Será uma honra também voltar a trabalhar com o professor Beto Campos. O meu desejo é poder ajudá-lo para que juntos possamos alcançar as metas traçadas”, destacou Branquinho, que está de mudança de Sorocaba e deve chegar a Novo Hamburgo na quarta-feira, dia 27.
De acordo com Branquinho, ele já chega com bom condicionamento para os trabalhos. “Já estava fazendo a pré-temporada em Sorocaba. Foram 34 dias de treinamentos. Espero chegar bem próximo do ideal da condição física para poder ajudar meus companheiros na temporada 2018”, completou o atacante.
ANILADAS
No elenco anilado, Branquinho voltará a ter a companhia dos amigos Júlio Santos, Juninho, Renan e Preto, que se reuniam constantemente durante o Gauchão para confraternizações. A maioria dos encontros celebravam o mêsversário de Ryan, filho do meia Juninho.
“É uma alegria enorme poder voltar à família ECNH. Creio que tudo que vivemos aqui nesse último Gauchão foi o que tenha pesado para minha volta”, afirmou Branquinho.
Além do atacante Branquinho, o Novo Hamburgo segue em busca de um centroavante para dar mais uma opção ofensiva ao técnico Beto Campos.
Lateral-esquerdo Assis marcou o gol do Noia contra o Avenida
Em mais um amistoso da pré-temporada, o Noia empatou com o Avenida por 1 a 1, nesta sexta-feira, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. O gol do Anilado foi marcado pelo lateral-esquerdo Assis, e no final do segundo tempo, o time de Beto Campos ainda teve um gol anulado de Conrado. O grupo agora parte para a folga de Natal e volta aos treinos na terça-feira.
“Estamos evoluindo a cada treino, jogo, e já nos soltamos mais. O primeiro tempo estava bastante quente, e no segundo tempo tivemos mais volume de jogo. Fizemos um bom trabalho”, destacou o meia Juninho. O próximo amistoso do Noia será dia 30, contra o Veranópolis.