Publicidade
Notícias | Região Canela

Corpo de jovem é localizado em área de cachoeira na Serra

Ainda não se tem informações das causas da morte; bombeiros trabalham com a hipótese de afogamento

Última atualização: 31.12.2017 às 20:36

Os Bombeiros de Canela, na Serra Gaúcha, tentam resgatar na noite deste domingo (31) o corpo de um jovem que está submerso em uma queda d'água no Parque da Cachoeira, na mesma cidade. Segundo informações dos bombeiros, será necessário o auxílio de mergulhadores de São Francisco de Paula para auxiliarem na remoção. O jovem tem aproximadamente 18 anos e ainda não teve a identidade confirmada.

A vítima estaria se banhando no local sem a companhia de amigos ou familiares. Pessoas que estavam nas proximidades viram o momento em que ele desapareceu nas águas. Ainda segundo os bombeiros, o resgate deve durar enquanto houver luz do dia no parque.

Ainda não se tem informações das causas da morte. Bombeiros trabalham com a hipótese de afogamento.

Na última terça-feira (26) um homem de 29 anos morreu afogado na Cascata Três Quedas, em Riozinho. O corpo de Vinicius Ferreira Dulac foi encontrado na sexta-feira (29).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.