Acidente deixou quatro vítimas fatais no norte do Estado
A colisão aconteceu por volta das 13h30 no quilômetro 87 da rodovia e envolveu um Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis (Mato Grosso), e um Polo com placas de Palmeira das Missões. O Cobalt estava com quatro passageiros, três deles faleceram no local. A quarta pessoa foi socorrida pelo Samu. Já o Polo tinha três ocupantes. Um dos passageiros faleceu na hora. O outro ferido segue internado em um hospital da região.
Por volta das 21 horas as identidades das vítimas ainda não haviam sido divulgadas pela Polícia.
Mais acidentes
Outros dois acidentes chocaram o Rio Grande do Sul no fim do feriadão. Na última segunda-feira (1º) a PRF localizou o carro de uma família em uma ribanceira na BR-153, em Bagé. Os quatro ocupantes do Toyota Corolla, que estava desaparecido desde o último domingo (31), morreram neste acidente. As placas do veículo seriam de Montenegro e as vítimas fatais, um casal e duas crianças, seriam estrangeiros.
Já em Santa Vitória do Palmar, no sul do Estado, sete pessoas morreram na tarde de ontem em uma colisão entre um táxi e um veículo de passeio. Segundo a PRF, cinco das vítimas fatais estavam no táxi e duas no outro veículo. Mais duas vítimas graves foram encaminhadas a um hospital da região.
Somando apenas estes três acidentes, o saldo é de 16 mortos. Em cinco dias o trânsito deixou 27 mortos nas estradas do Rio Grande do Sul.