Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Beira-Rio

Em casa pela vitória na Copa do Brasil

Inter recebe o Cianorte na noite desta quinta-feita e quer vencer para ter tranquilidade no jogo de volta
28/02/2018 20:41 28/02/2018 20:42

Ricardo Duarte/Inter
Técnico colorado quer Inter mais ofensivo dentro do Beira-Rio para furar a defesa paranaense
Nada de mistério. Em treino aberto na tarde desta quarta-feira, o técnico colorado Odair Hellmann definiu o time que mandará a campo às 19h15 desta quinta para o duelo com o Cianorte. O jogo é o primeiro contra os paranaenses pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto de volta, na casa do rival, será no dia 14 de março. Quem vencer avança à quarta fase da competição, a última antes das oitavas de final. E o Inter pretende abrir vantagem diante da sua torcida para encaminhar a vaga dentro do Estádio Beira-Rio.

Para isso, o treinador colorado definiu o time com o atacante Roger na vaga de Leandro Damião e com Marcinho substituindo o suspenso Nico López. Como não há gol qualificado, Odair Hellmann acredita que o Cianorte deve fazer uma partida mais defensiva fora de casa. “O gol não vale muito fora de casa, agora as equipes vão jogar para não perder. Na minha visão, esse regulamento favorece quem vem para se defender. Me parece que é um conceito, não uma retranca (a forma do time paranaense atuar). Assisti alguns jogos do Cianorte”, avaliou o técnico.

Hellmann também falou sobre a opção por Marcinho na vaga de Nico López. “O Marcinho é um jogador de velocidade, que rompe a marcação. É o jogador que mais se aproxima do Pottker no que envolve movimentação”, ressaltou. O comandante colorado ainda falou sobre o momento do centroavante Roger. “O Roger passou por um tratamento muito forte (para tratar um tumor). Ele vai evoluir muito mais, mas ele tá dando 110, 120%. Tenho certeza que amanhã ele dará o máximo”, afirmou Hellmann.

Cuesta confirmado

O treinamento desta quarta confirmou a presença do zagueiro Víctor Cuesta (foto acima) na partida. Ele havia sofrido uma pancada no tornozelo no trabalho de segunda-feira e ficou de fora das atividades de terça. Como trabalhou normalmente na quarta, ele está confirmado entre os titulares ao lado do zagueiro Klaus. Caso não pudesse atuar, Rodrigo Moledo seria escalado.

VERMELHAS

Leandro Damião foi vetado do jogo em função de uma contratura muscular na coluna cervical. Além dele, William Pottker e Danilo Fernandes estão de fora em função de lesões musculares. Uendel tem um desconforto no púbis e também não joga.

Outro desfalque da equipe é o atacante Nico López, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

INTER

Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Marcinho e D’Alessandro; Patrick e Roger. Técnico - Odair Hellmann.

CIANORTE

João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Willian Formiga; Sidnei, Rafael Xavier, 
Richarlyson e André Luís; Robert e Maikinho. Técnico - Marcelo Caranhato.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 19h15. Arbitragem - Bráulio Machado, auxiliado por Neuza Inês Back e Thiaggo Labes. Transmissão - SporTV2.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS