Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Vagas na região

Uergs abre inscrição para especializações e lança edital do mestrado em Educação

Cursos de pós-graduação vão começar no primeiro semestre letivo em unidades do interior do Estado e em Canoas

Última atualização: 20.02.2018 às 11:32

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) abriu, nesta terça-feira (20), as inscrições para os oito cursos de pós-graduação que vão começar no primeiro semestre letivo em unidades universitárias no interior do Rio Grande do Sul e em Canoas, na Região Metropolitana. As inscrições ocorrem até 7 de março.

No interior, serão abertos os cursos de especialização em Gestão na Agricultura Sustentável (Cachoeira do Sul); Sociedade, Ambiente e Desenvolvimento (Erechim); Meio Ambiente e Diversidade (Osório); Agroecologia e Produção Orgânica (Santa Cruz do Sul); Ensino e Práticas de Ciências da Natureza e Matemática (Santa Cruz do Sul); Gestão do Currículo na Formação Docente (São Francisco de Paula); Gestão e Sustentabilidade Ambiental (Soledade).

Em Canoas, o curso de especialização em Ensino de Ciências com Ênfase em Práticas de Pesquisa será ofertado em convênio com o Colégio Maria Auxiliadora, da Rede Notre Dame.

A Uergs também lançou o edital do Mestrado Profissional em Educação, que receberá inscrições de 5 de março a 6 de abril.

Mais informações e os editais das especializações e do Mestrado estão disponíveis no site da Uergs.


Mais praticidade no seu dia a dia: clique aqui para receber gratuitamente notícias diretamente em seu e-mail!

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.