Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em Ijuí

Igrejinha busca a primeira vitória na Divisão de Acesso

Equipe enfrenta o Tupi, pela segunda rodada
13/03/2018 21:12 13/03/2018 21:12

Inézio Machado/GES
Na estreia da competição, equipe perdeu para o Glória por 1 a 0
Na noite desta quarta-feira, a partir das 20h15, em Ijuí, no Estádio 19 de Outubro, o Igrejinha vai em busca da sua primeira vitória na Divisão de Acesso do futebol gaúcho. Depois de perder na estreia para o Glória, em casa, o time busca somar pontos para começar a figurar entre a zona intermediária de classificação do campeonato. O adversário é o Tupi, de Crissiumal, que também perdeu na sua primeira aparição no torneio.  

Para o presidente do Tricolor do Paranhana, Ademir Stein, o período sem jogos – pois o duelo desta noite era pra ter acontecido na última semana – ajudou a equipe a buscar o entrosamento ideal para a sequência na competição. “Estou muito confiante e o grupo também. Tivemos mais tempo para poder trabalhar a parte técnica. O trabalho evoluiu bastante nos últimos dias e vamos com muita confiança. Certamente vamos voltar de Ijuí com um bom resultado”, garantiu o mandatário, que também projetou a sequência na Divisão de Acesso.

“É um jogo importante, um confronto direto das equipes que estão na parte de baixo da tabela. Com um resultado positivo vamos ter mais tranquilidade para o próximo final de semana – quando recebe o União Frederiquense, em casa. A gente espera voltar com um bom resultado e podendo ficar na parte intermediária da tabela, para nos garantirmos neste bloco de equipes.”

"Precisamos pontuar", diz Fabro

A provável equipe para o jogo desta noite é a seguinte: Douglas; Dariel (Bruno), Ícaro, Nathan e Vandeílson; Márcio, Tiago, Pitoco e Pepe, Schulz e Mineiro. O técnico Everton Fabro falou sobre o duelo. “Jogo importante para nossas pretensões, principalmente por ter perdido na estreia. Precisamos pontuar para que a gente comece a entrar no campeonato, brigar pelos nossos objetivos.”


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS