Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Orgulho

Família hamburguense em Mundial na França

Lucas e César, filho e pai, disputarão competição de Tiro Esportivo
19/03/2018 20:53 19/03/2018 20:54

Arquivo Pessoal
Lucas e César estarão no mundial na França
Pai e filho hamburguenses vão realizar um sonho dentro do esporte. Praticantes do Tiro Esportivo, receberam convocações para participar do III Shotgun Worldshoot, o campeonato Mundial da modalidade, na França, que será realizado do dia 3 a 10 de junho. Lucas Roth de Oliveira, 17 anos, e César de Oliveira, 61 anos, estão na lista da delegação brasileira que estará em território francês em busca de bons resultados.

O garoto, que começou a competir apenas no ano passado, já comemora os bons resultados e a possibilidade de participar de uma competição de grande expressão. “Fiquei muito feliz por receber essa convocação, pois no meu primeiro ano como competidor eu já consegui ser chamado para participar de um campeonato mundial, na França. Isso para mim foi uma conquista que eu não sei nem explicar. É o sonho de todo atirador ir para um mundial, não tem prova maior. São 30 pistas, aproximadamente 500 disparos em uma semana de provas, é inexplicável”, comemorou Lucas, que disputará o torneio na categoria júnior, da shotgun Standard, com espingardas calibre 12. “Tenho uma grande possibilidade de ficar entre os cinco, mas minha meta é ficar entre os três. Mas se eu ficar entre os 10, não importa, vai ser uma experiência inesquecível”, projetou.

Saiba mais

“Meu pai está muito feliz pois também queria ir, é a primeira vez dele. Eu nunca participei de campeonatos fora do Brasil. É um sonho que ele vai realizar, ele atirar e o filho dele também em um mundial, vai ser inesquecível”, disse Lucas.

“É um orgulho muito grande para mim, ver ele disputar com pessoas já mais experientes e conseguir ter um desempenho como ele tem. Como pai é um prêmio ter o Lucas do meu lado, viajando e compartilhando isso tudo. Ele está sempre pronto para qualquer situação, é meu parceiro no esporte e fora dele”, garantiu César de Oliveira.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS