Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Prometeu...

De mansinho, Grêmio chega no G8 do Gauchão

Time recebe o São Paulo-RG na quarta e ainda busca classificação à próxima fase
05/03/2018 20:33 05/03/2018 20:33

Rodrigo Rodrigues/Grêmio
Renato havia garantido que Grêmio estaria entre os classificados à próxima fase
Quase um profeta. Renato Portaluppi havia garantido, há algumas rodadas atrás, que o Grêmio se classificaria para os matas do Campeonato Gaúcho. A declaração veio em um momento cabuloso para o Tricolor, que se arrastava para conseguir uma vitória na competição. Passada a tormenta, o time se ajeitou e começa a encaminhar sua presença entre os oito que avançam às quartas de final do Estadual. Depois da vitória diante do Juventude, no final de semana, no Alfredo Jaconi, o treinador lembrou o que havia prometido. “Esse é o Grêmio que quero, que gosto, que está chegando. Está entre os oito, mas não está ainda classificado. Tinha prometido que o classificaríamos. Classificaremos, mas ainda não estamos. E, classificando, será outra história”, garantiu Portaluppi.  

E a próxima rodada, marcada para esta quarta-feira, quando o Grêmio recebe o São Paulo-RG, às 21h45, na Arena, pode encaminhar o feito prometido pelo comandante. E com força quase máxima, o técnico começou a encaminhar o time que estará em campo em treinamento na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. Jael, que recebeu o terceiro cartão amarelo em comemoração de gol marcado contra o Ju está fora. Na sua vaga, a tendência é que entre Hernane Brocador, que fez sua estreia diante do time da Serra. Léo Moura também segue de fora, em recuperação de lesão muscular.

Exame de Luan

Outra baixa que é dada como certa, e inclusive pode estar de fora do Gre-Nal é Luan, com um edema na coxa direita. “O exame poupou o Luan. Mostrou um edema. Pela minha experiência, ele não tem condições de atuar na quarta-feira. Precisamos ter cuidado para recuperá-lo para o final de semana, mas é difícil. Conversaremos com o departamento médico e jogador. Mas quarta é muito difícil”, completou o técnico gremista. O Tricolor encerra sua preparação para enfrentar o time de Rio Grande hoje à tarde, quando Renato definirá quem estará em campo para buscar a vitória.

Azuis

O Grêmio terá uma semana de definições fora do campo em relação ao volante Arthur e o Barcelona. “Temos dois funcionários lá (na Espanha) para tratar de detalhes importantes que, às vezes, travam um negócio. Coisa de dinheiro. Mas estão lá e tenho fé que corra tudo bem”, disse o vice de futebol Duda Kroeff.

Já André está em fase final de negociação, restando apenas detalhes. “A parte financeira ainda está um pouco longe, mas tenho fé que segunda-feira (ontem) haja uma melhora no negócio e possamos ter três centroavantes que a gente quer”, garantiu Kroeff.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS