Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Gauchão

Cruzeiro e Inter iguais até nos gols anulados

Colorado poupou titulares e ficou no empate sem gols com o Estrelado
07/03/2018 22:07 07/03/2018 22:09

RICARDO DUARTE/INTER
VIEIRÃO: uruguaio Nico López (à direita) não conseguiu balançar a rede

De um lado, o Cruzeiro precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento do Gauchão. Do outro, o Inter escalado com reservas e de olho no clássico Gre-Nal marcado para domingo, no Beira-Rio. O placar ficou em branco, na noite desta quarta-feira, no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, em Gravataí. Os dois times foram idênticos até nos gols anulados: um para cada. O ponto somado em casa fez o Estrelado ultrapassar o Novo Hamburgo nos critérios de desempate e depender de suas próprias forças para evitar a queda para a Divisão de Acesso. Já o Colorado se manteve na liderança, à frente do Brasil-Pel no saldo de gols.

Os encarregados por selecionar os melhores momentos no primeiro tempo tiveram pouco trabalho. Quase todas as conclusões foram pelas linhas de fundo. O Inter até balançou a rede com Roger, mas o centroavante estava em posição irregular. E o Cruzeiro teve a melhor chance com França e Marcelo Lomba salvou com o rosto.

A produção ofensiva melhorou após o intervalo. Cláudio Winck cobrou uma falta e Deivity teve que se estivar todo para defender. João Guilherme também afastou uma bola quase sobre a linha e evitou o pior para os donos da casa. Nos acréscimos, a arbitragem ainda anulou um gol marcado por Wagner, que estava adiantado.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0

Deivity
Lucas Carvalho (Foguinho)
Fernando Pinto
João Guilherme
Jonathan

Ben hur
Reinaldo
Wagner
Kozlowski (Michel Renner)
França (Saldanha)

Técnico - Ben Hur Pereira

INTER 0

Marcelo Lomba
Cláudio Winck
Thales
Rodrigo Moledo
Ruan
Gabriel Dias
Fabinho
Juan Alano (W. Silva)
Camilo
Nico López (Brenner)
Roger (Marcinho )

Técnico - Odair Hellmann

DETALHES

Local - Estádio Antônio Vieira Ramos (Vieirão), em Gravataí. Arbitragem - Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por José Eduardo Calza e Fabrício Lima Baséggio.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS