Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Fora de casa

Inter viaja completo para pegar o Cianorte pela Copa do Brasil

Odair Hellmann deve usar time titular em duelo contra a equipe paranaense
13/03/2018 21:01 13/03/2018 21:02

Ricardo Duarte/Inter
Inter, de DAle, Cuesta e Dourado, venceu o jogo de ida por 2 a 0
O técnico Odair Hellmann fechou o treino da manhã desta terça-feira para manter alguma dúvida sobre o time que enfrenta o Cianorte, às 19h30 desta quarta, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro confronto por 2 a 0, o Inter pode até perder por um gol de diferença no Paraná que avança à quarta fase da competição – a última antes das oitavas de final. Apesar do mistério, a lista de relacionados aponta que o treinador deve iniciar o jogo com a equipe principal.

A dúvida fica na lateral direita. Dudu, que foi mal no Gre-Nal, fraturou o braço no treino de segunda-feira. Assim, Edenilson ou Ruan devem ficar com a vaga. As novidades foram as presenças dos novos reforços do clube na relação: o atacante Rossi e o lateral-direito Fabiano. O primeiro teve seu nome publicado no BID da CBF e o segundo ainda aguarda a regulamentação para poder atuar. Caso isso aconteça, Fabiano pode fazer sua estreia na lateral direita.

Danilo Fernandes, William Pottker, Uendel e Leandro Damião, seguem se recuperando de lesão e não estão à disposição do treinador colorado. A dúvida entre usar força máxima ou poupar alguns titulares está relacionada à preocupação de não perder jogadores importantes às vésperas do primeiro Gre-Nal das quartas de final do Gauchão, domingo, na Arena.

O volante Rithely chegou nesta terça-feira à tarde a Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo de duas temporadas com o Inter. Em troca, o Colorado deve mandar para o Sport o lateral Cláudio Winck, o zagueiro Ernando, e mais um nome ainda não definido. Além disso, o clube de Recife ainda quer o volante Gabriel Dias, mas o jogador vive bom momento no Beira-Rio e a direção colorada não teria interesse em ceder o atleta.

CIANORTE

João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Morelli, Carrilho, Richarlyson e André Luís; Maikinho e Neto Costa. Técnico - Marcelo Caranhato.

INTER

Marcelo Lomba; Ruan (Edenilson), Klaus, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson (Gabriel Dias), Patrick e D’Alessandro; Nico López e Roger. Técnico - Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR). Horário - 19h30. Arbitragem - Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Luiz Regazone e Gabriel Viana. Transmissão - Fox e Sportv.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS