Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Reta final

Noia se reapresenta e trabalha visando duelo contra o VEC

Com mais uma vitória nas duas partidas, anilado se garante na elite do Gauchão
03/03/2018 20:23 03/03/2018 20:24

Divulgação/ECNH
Jogadores voltaram aos trabalhos neste sábado
Após a grande vitória diante do Brasil-Pel por 2 a 1, na sexta-feira, dia 2, o elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo voltou aos trabalhos na tarde deste sábado, 3, com as atenções totalmente voltadas ao próximo confronto que será contra a equipe do Veranópolis. O jogo será na próxima quarta-feira, 7, às 20h, no Estádio Antônio David Farina.

Os atletas anilados que atuaram mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo, enquanto isso, os demais fizeram uma série de atividades físicas com o preparador físico Rafael Dias. Já os arqueiros anilados efetuaram trabalhos específicos com o preparador de goleiros Marcelo Rhoden, no gramado suplementar do Estádio do Vale.

De acordo com o centroavante Ricardo Lobo, autor do gol da vitória anilada contra o Xavante, a equipe voltou a se encontrar dentro de campo e realizou uma boa partida. “Marcar gols é sempre importante, em jogos decisivos melhor ainda. Fizemos ontem uma boa atuação, conseguimos encaixar nossa proposta de jogo e tudo deu certo no final. Agora a prioridade é nos recuperarmos e seguirmos nos aplicando aos treinamentos para continuar subindo na tabela,” ponderou.

O avante ainda frisou que o grupo segue focado e almeja um futuro melhor na competição. “Temos ainda duas batalhas, sabemos da condição do próximo adversário (Veranópolis), lá eles são muito fortes, será um embate duro. Se jogarmos como no duelo de ontem, podemos sair com o resultado positivo da Serra, não tenho dúvida disso,” finalizou Lobo.

Amanhã, dia 4, o Noia segue sua série de treinamentos visando o seu próximo compromisso no Gauchão. Os trabalhos serão no turno da manhã, às 9h, no Estádio do Vale.

ÔNIBUS GRATUITO PARA VERANÓPOLIS

Após o jogo de sexta-feira diante do Brasil-Pel, o presidente Rosalvo Johann anunciou que a diretoria do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) disponibilizará ônibus gratuito para os torcedores que desejarem acompanhar a partida entre Veranópolis e Novo Hamburgo, quarta-feira, na Serra. A partir de segunda-feira, 5, serão divulgadas as informações e período de inscrições.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS