Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Gauchão

Noia encara decisão na Serra, diante do Veranópolis

Anilado busca os três pontos para se afastar da zona da degola
06/03/2018 20:10 06/03/2018 20:11

Inézio Machado/GES
Técnico Beto Campos trabalhou forte durante a semana com os jogadores, visando duelo decisivo
Clima de concentração total para seguir pontuando nesta reta final do Campeonato Gaúcho. O Novo Hamburgo quer os três pontos na noite desta quarta-feira, às 20 horas, quando visita o Veranópolis, na Terra da Longevidade. Cidade que pode trazer uma sobrevida ao Noia na competição e afastar o risco de queda para a Divisão de Acesso no ano que vem. Mas para chegar lá, o time hamburguense vai precisar suar, ainda mais se tratando do VEC, adversário complicadíssimo e que o Anilado sempre teve dificuldades em sua casa. Mas se o retrospecto do Noia no Estádio Antônio David Farina traz um pouco de pavor, o do técnico Beto Campos traz um alento para o torcedor.

“A minha história é diferente, como atleta e treinador. Tenho um histórico positivo frente ao Veranópolis na casa deles. Mas a gente sabe que cada jogo tem sua história, é diferente. No mínimo a gente precisa chegar para o último jogo dependendo só da gente. Seria muito importante somarmos os três pontos nesta noite, o que poderia nos dar uma situação positiva e depender do último jogo só para tentar buscar uma classificação para a próxima fase. Mas vamos ter que fazer um jogo forte, para buscar as situações que a gente quer para alcançar a vitória”, garantiu o treinador anilado.

Força de fora
Se dentro de campo o time e a comissão técnica estão alinhados, nada melhor do que o 12º jogador comparecer em peso na Serra. O torcedor anilado é aliado da equipe em busca dos três pontos diante do Veranópolis. “Vamos ter o torcedor do nosso lado, nos ajudando e nos incentivando, para termos esse algo mais na partida. Espero que este torcedor do Novo Hamburgo venha nos ajudar a buscar o nosso objetivo”, completou Beto Campos.

Aniladas

“Até o momento sim (é o jogo mais importante da temporada). É um jogo que pode nos dar uma condição de sair dessa situação ruim que a gente esteve, como também de fazer com que a gente vá para a última rodada precisando definir”, disse o técnico anilado.

Com nove pontos na tabela de classificação o Novo Hamburgo ocupa a 10ª posição, sendo a primeira equipe fora da zona de classificação. Caso vença o Veranópolis nesta noite e o Cruzeiro tropece para os reservas do Inter, o Anilado manda embora a possibilidade de ser rebaixado.

VERANÓPOLIS
Reynaldo; Vinicius Bovi, Rafael Bonfim, Léo Dagostini e Romano; Bertotto, Jair, Eduardinho e Talles Cunha; Juba e Wesley. Técnico - Sananduva.

NOVO HAMBURGO
Michel Alves; Lito, Roberto Dias, Júlio Santos e Assis; Renan (Tiago Ott), Juninho, Xaro e Preto; Jean Silva e Ricardo Lobo. Técnico - Beto Campos



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS