Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Gauchão

Motivação, a palavra de ordem no Novo Hamburgo

Presidente Rosalvo Johann acredita em recuperação e fuga do rebaixamento
08/03/2018 22:17 08/03/2018 22:17

Juarez Machado/GES
Anilado vai motivado para duelo deste domingo
Que momento vive o nosso querido Novo Hamburgo. O pior pesadelo, que parecia estar longe de acontecer, está ganhando proporções maiores e se aproxima de um desfecho terrível para o time que fez história em 2017. Que sensação de angústia para quem vibrou tanto com o título inédito de campeão gaúcho e agora vê apenas uma luz no fim do túnel para alcançar o milagre e se garantir na elite do futebol gaúcho.  

Bom, mas vamos deixar as lamentações de lado. O momento é de motivação. Desde o presidente, comissão técnica e jogadores. Todos, precisam estar na mesma vibração para o duelo deste domingo, que define o futuro do Anilado. Contra o Avenida, em Santa Cruz, às 17 horas, a equipe de Beto Campos faz sua última aparição neste Estadual, e com certeza, não vai deixar saudades.

E se existem possibilidades para se livrar do rebaixamento, é necessário se agarrar nisto e ir para o jogo decisivo mordendo e com sangue nos olhos. Fazer aparecer o poder de indignação que não se viu até agora, para tirar o time desta situação e seguir os planejamentos para o restante da temporada. Caso isso não aconteça, terá um ano ainda mais pesado em 2019, na Divisão de Acesso.

“É a hora da motivação. Temos que nos motivar e arranjar forças para ir buscar a vitória. Eu acredito que vamos reverter. Vou passar essa confiança para eles, conversar no vestiário e motivar de uma maneira ou de outra. É preciso estar focado, afinal acredito que se o time cai para a segunda divisão, todos ficarão marcados na história por isso. E sei que ninguém quer isso. Vamos com tudo para a decisão em Santa Cruz”, apontou o presidente Rosalvo Johann, o Maneca.

Alan Machado/GES
Noia Rebaixado

Discurso de Beto Campos repercute

O discurso do técnico Beto Campos após a derrota por 3 a 1 para o Veranópolis, repercutiu durante o dia de ontem. Nas redes sociais, muitos torcedores discordaram da avaliação do treinador na derrota. “Fizemos um bom jogo, mas tivemos alguns erros pontuais. O resultado foi horrível, mas nossa equipe, no segundo tempo, criou... rodamos a bola, fizemos o gol. O adversário foi muito nos erros nossos, jogamos 90% no campo deles, mas claro que o resultado é horrível para nós”, disse Beto.

Sem perder tempo, Noia volta aos treinos

O Noia voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira no Estádio do Vale. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo com o preparador físico Rafael Dias, os demais fizeram uma série de atividades técnicas com Beto Campos e o auxiliar técnico Dárley Costa. Já os goleiros efetuaram trabalhos específicos com o preparador Marcelo Rhoden, no gramado principal do Estádio do Vale. Conforme o meia Juninho, o jogo do próximo domingo será encarado como uma grande final.

“Primeiramente nós temos que acreditar que é possível. Temos que fazer a nossa parte, não tem outra solução, o nosso objetivo é ficar na primeira divisão do Campeonato Gaúcho e vamos lutar muito para isso”, destacou.

Para este jogo, a direção do clube não irá disponibilizar o transporte para os torcedores, devido ao mau comportamento de alguns durante o transporte para Veranópolis. Mesmo assim, o Noia pede o apoio do seu torcedor e quer contar com a presença dele em Santa Cruz.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS