Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Fora de casa

Noia joga a vida contra o Avenida no Gauchão

Anilado não depende mais só de suas forças para fugir do rebaixamento, precisa somar pontos e torcer por resultados paralelos
10/03/2018 21:48 10/03/2018 21:48

Juarez Machado/GES
Capitão do time anilado, Preto acredita na fuga do rebaixamento
Nem o mais pessimista acreditaria que o Novo Hamburgo estaria na situação que está, na última rodada do Campeonato Gaúcho. Depois de um ano histórico, que marcou época no futebol gaúcho, onde o time hamburguense levou o caneco do Estadual desbancando Grêmio e Inter, a realidade vem perturbando os Anilados. O Noia não depende somente de si para se garantir na elite do Gauchão em 2019. Na tarde deste domingo, a partir das 17 horas, a equipe vai a Santa Cruz, onde enfrenta o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos. Panorama que poderia estar melhor, mas que acabou prejudicado com a vitória do Juventude na última quinta-feira.

Até então, o clube de Santa Cruz estava classificado, mas agora buscará neste jogo carimbar a vaga na próxima fase. Já o Novo Hamburgo, do técnico Beto Campos, precisa da vitória. E não somente isso, também necessita que o Cruzeiro, adversário direto na briga contra o rebaixamento, perca ou então empate o seu duelo diante do Caxias. Em caso de derrota do Estrelado, até um empate bastaria para o Novo Hamburgo contra o Avenida. Mas com toda a rodada acontecendo simultaneamente, o Anilado tem que focar apenas no seu duelo, alcançar os três pontos, e após o apito final esperar o desfecho do seu destino.

Para o capitão campeão em 2017, o meia Preto, a equipe vai lutar até o final para tentar encerrar a competição com honra e permanecendo na elite do futebol gaúcho. “A gente têm chances ainda, então vamos em busca disso, bem focados e concentrados. Esperamos, após o apito final, sairmos felizes e garantindo o clube na primeira divisão. É um jogo importantíssimo, o jogo do ano”, observou ele, que completou. “Nosso grupo sempre foi muito bom de trabalhar. A gente sempre procurou fazer um ambiente bom, e infelizmente o futebol apresenta essas coisas. Tentamos e não conseguimos, às vezes as coisas não dão certo e não encaixam”, lamentou.

AVENIDA

Fabiano Heves; Itaqui, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Toto, Fidélis, Cleverson e Alexandre; Welder e Hyantony. Técnico - Fabiano Daitx.

NOVO HAMBURGO

Michel Alves; Lito, Roberto Dias, Júlio Santos e Assis; Renan (Tiago Ott), Juninho, Xaro e 
Preto; Jean Silva e Ricardo Lobo. Técnico - Beto Campos.

DETALHES

Local - Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz. Horário - 17 horas. Arbitragem - Roger Goulart, auxiliado por Jorge Bernardi e Mateus Rocha. Transmissão - Rádio ABC.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS