Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Novidade

Noia reforça equipe com o volante Rudiero

Atleta, de 30 anos, disputou o Gauchão pelo São Luiz de Ijuí
28/03/2018 20:07 28/03/2018 20:09

Gustavo Henemann/GES-Especial
Rudiero chega para suprir uma carência de volantes no Estádio do Vale
Aos poucos os reforços vão chegando ao Novo Hamburgo, que ainda vai mudar muito até a metade da próxima semana, quando a diretoria do clube já terá definido os atletas do elenco do Gauchão que deixam ou ficam no Noia para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. E depois da apresentação do zagueiro Léo Dagostini, na terça-feira, foi a vez do volante Rudiero chegar ao Estádio do Vale nesta quarta-feira e já participar do primeiro treino. O jogador, de 30 anos, estava no São Luiz de Ijuí e foi uma indicação do técnico Paulo Henrique Marques.

O volante de 1,80m, é natural de Rondinha (RS), e tem experiência em competições nacionais, já disputou uma Série B com o ASA e a Série D com o Caxias. Após o treino desta tarde, Rudiero afirmou que a direção já lhe passou o desejo de subir para a terceira divisão nacional. “Quando entraram em contato comigo, foi conversado dessa possibilidade de acesso. É difícil, tem um grupo muito complicado pela frente, tem que ter respeito aos adversários, mas o Novo Hamburgo precisa ser forte, apesar do pouco tempo de trabalho que vamos ter”, destacou. O atleta diz que chega em bom condicionamento físico. “O último jogo foi na quinta-feira passada (contra o Brasil-Pel), não deu uma semana de parada. A questão agora é entrosar e conhecer a estrutura do clube”, completou Rudiero.

ANILADAS

Rudiero ainda falou sobre o trabalho do treinador Paulo Henrique Marques, que nesta tarde mais uma vez cobrou muito dos jogadores na atividade no campo suplementar do Vale. “O Paulo tem um bom trabalho de campo. Desde o começo ele adota um sistema tático e tenta implantar para que todos os jogadores se adaptem o mais rápido possível. Prioriza bastante a marcação e a transição rápida ao ataque”, reforçou Rudiero.

No total, o Anilado deve liberar ou emprestar cerca de 15 jogadores. Podem chegar mais oito a dez reforços. A ideia é enxugar o plantel, até porque Marques prefere trabalhar com um grupo menor. O Noia volta a treinar nesta quinta-feira em dois turnos no Estádio do Vale.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS