Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Noia

Trabalhos técnicos e físicos movimentam o sábado do Noia

Também foi definida a data de estreia do anilado na Série D do Brasileirão
31/03/2018 18:24 31/03/2018 18:29

Eduardo Bento/ECNH
Sábado de chuva não impediu que o anilado trabalhasse em dois turnos
A rotina de treinamentos intensos do Hamburgo seguiu neste sábado (31). Pela parte da manhã, os trabalhos foram divididos em duas partes. Na primeira etapa, orientados pelo preparador físico Anderson Delazari, os atletas realizaram um circuito de atividades físicas na academia. Logo em seguida, o plantel dirigiu-se para o campo suplementar onde realizaram um trabalho técnico de posse bola e transição. Já à tarde, o grupo fez um trabalho físico-técnico de modelo de jogo sob os comandos do treinador Paulo Henrique Marques e sua comissão técnica, no gramado sintético do Estádio do Vale.

Para o volante Rudiero, um dos recém-chegados ao grupo, a intensidade dos trabalhos fará diferença em um futuro próximo. "Pelo pouco tempo de casa já vejo que o time é qualificado, estamos todos trabalhando muito focados e determinados. Além disso, o clube em si, vem nos oferecendo boas condições de trabalho, nos fornecendo um grande suporte para desenvolver o nosso melhor. Tenho certeza que com esse assim, com todo esse aparato interno, teremos amplas condições de os objetivos do Noia”, destacou.

Em busca de aprimorar-se ainda mais, o elenco anilado se reapresenta na próxima segunda-feira, às 15h30, no Estádio do Vale.

Estreia do Noia na série D

A estreia anilada na Série D do Campeonato Brasileiro tem hora e data marcada. O duelo contra a Ferroviária (SP) será no dia 21 de abril, às 19h, no Estádio Fonte Luminosa, em São Paulo. O Novo Hamburgo está no grupo A16, juntamente com a equipe paulista, Tubarão (SC) e Cianorte (PR).


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS