Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Informe Publicitário

Como vender milhas aéreas pela Internet?

Saiba como vender milhas de companhias aéreas como Gol, Azul, Latam e Avianca
13/03/2018 08:14 13/03/2018 09:10

Você sabe o número de pontos que tem no cartão de crédito? Ou faz ideia da quantidade de milhas que adquiriu com suas viagens? Melhor, já pensou no que irá fazer com esses pontos acumulados? Viajantes frequentes certamente têm a resposta na ponta da língua: trocar por passagens aéreas. Mas nem todos dispõem de tempo ou compartilham o mesmo desejo de viajar. Assim, acabam por trocar os pontos por produtos com pouca ou nenhuma utilidade, só para evitar que expirem.

Uma forma de aproveitar bem os pontos do cartão de crédito e dos programas de milhagem é vender suas milhas. A MaxMilhas disponibiliza uma plataforma para que você negocie as suas milhas pelo preço que achar conveniente. Além de ganhar uma grana extra, você ainda ajuda outras pessoas a economizarem em suas viagens. Isso porque a empresa oferece passagens aéreas econômicas emitidas com milhas dos vendedores, fazendo com que as viagens saiam bem mais em conta.

Como vender milhas na MaxMilhas


Em termos gerais, vender milhas é uma forma de rentabilizar um benefício adquirido com compras e viagens, ajudando outras pessoas a viajarem por menor preço. Funciona da seguinte forma: os cartões de crédito possuem programas através dos quais se acumulam pontos que podem ser trocados por milhas em programas de fidelidade junto a companhias aéreas, como Azul, Avianca, Gol, Latam, Tap e outras. Para transferir seus pontos do cartão, basta fazer parte de algum dos programas de fidelidade. Uma vez que os pontos são transformados em milhas, é possível vendê-las por meio da MaxMilhas.

O site reúne vendedores de todo o Brasil e, para tornar suas milhas mais competitivas e garantir a venda em pouco tempo, a empresa sugere uma faixa de valores que podem ser escolhidos conforme o vendedor desejar. Quem quiser vender milhas Azul, por exemplo, é informado sobre o valor médio pelo qual o lote de 1000 milhas está valendo e, a partir dele, pode escolher qual preço oferecer. Vale lembrar que as milhas podem ser ofertadas em múltiplos de 1000.

Para anunciar milhas no site, é preciso fazer um rápido cadastro. Você define o valor das milhas serão analisadas e, posteriormente, disponibilizadas no site para compra. Assim que um cliente selecionar sua oferta de milhas, a MaxMilhas emite a passagem aérea no nome do passageiro. Após a transação, você recebe o dinheiro referente às milhas em até 20 dias na sua conta bancária.

Para vender mais rápido, é bom cadastrar valores próximos aos sugeridos pela MaxMilhas. Em termos de segurança, o site é excelente, pois o vendedor pode acompanhar qualquer passo de sua oferta, recebendo notificações sobre como suas milhas estão sendo usadas. Até antes da venda, o vendedor pode alterar o preço e ou a quantidade de milhas que deseja vender, o que dá bastante autonomia.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS