Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Nova gestão

Tânia toma posse na presidência da Associação dos Municípios

Prefeita de Dois Irmãos destaca as prioridades da gestão
02/03/2018 11:03 02/03/2018 11:04

Adriana Lima/Adriana Lima/GES-Especial
Prefeitos: Martin, Fatima, Tânia, Ivete e Luciano
Solenidade na noite de quinta-feira (1º) marcou a posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS). A prefeita de Dois Irmãos, Tânia Terezinha da Silva, sucede Corinha Molling, de Sapiranga, na gestão 2018. Desde 1º de janeiro, Tânia participou de reuniões com o governo estadual e entidades em defesa dos ideais das 12 cidades que compõem a AMVRS.

Uma das pautas é busca de mais recursos para pacientes com câncer, que levou uma comissão de prefeitos a Brasília. “Temos que fazer a legislação sair do papel”, destaca. “Nossa maior luta é para que os governos federal e estadual olhem para a nossa região.”

Pregão Regional

Um dos projetos em andamento pela AMVRS é um consórcio entre os municípios para compras. “Nosso objetivo é otimizar os recursos públicos, procurando a redução dos valores. No máximo na semana que vem lançaremos o pregão eletrônico de medicamentos. E na próxima reunião, no dia 7, discutiremos qual o próximo a ser implantando. Temos a demanda de pneus para os veículos municipais e a questão envolvendo as empresas que cuidam do destino final do lixo, que hoje é um valor exorbitante. Vamos ver aquilo que queremos e precisamos para que os prefeitos tenham mais segurança em sua gestão financeira”, ressalta Tânia. Segurança pública também é assunto em pauta, com as discussões sobre o cercamento eletrônico e a criação do presídio regional.

A diretoria

Presidente: Tânia Terezinha da Silva (Dois Irmãos)

Vice-presidente: Luciano Orsi (Campo Bom)

Secretária: Fatima Daudt (Novo Hamburgo)

Tesoureira: Corinha Molling (Sapiranga)

1ª secretária: Ivete Grade (Estância Velha)

2º secretário: Flavio Jost (Nova Hartz)

Suplente: Carla Chamorro (Morro Reuter)

Os municípios que compõem a associação são: Araricá, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Presidente Lucena, São Leopoldo e Sapiranga.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS