Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Criminalidade

Em 14 horas, sete carros são levados em Novo Hamburgo

Crimes aconteceram em diferentes bairros da cidade
13/03/2018 16:53 13/03/2018 17:01

A segunda-feira contou com ao menos sete ocorrências de furto e roubo de veículos em Novo Hamburgo. O primeiro caso ocorreu às 7 horas, quando uma Chevrolet Tracker branca foi levada na Rua Bartolomeu de Gusmão, bairro Canudos. A vítima havia estacionado o veículo e seguia em direção a seu trabalho quando foi abordada por dois homens armados, que se aproximaram em uma moto. Um deles entrou no carro e fugiu. Eles também levaram a bolsa dela.

Depois, já no final da tarde, uma Toyota Etios branca foi roubada na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Vila Rosa, às 19 horas. O proprietário, um homem de 59 anos, carregava itens no veículo no momento em que foi abordado por um criminoso armado, que fugiu levando o carro. O veículo foi localizado Às 21 horas, na Rua Engenheiro Jorge Schury, bairro São José, abandonado e trancado.

Às 20h15, um Polo branco foi roubado na Rua João Capistrano de Abreu, no bairro Vila Nova. Duas jovens estavam no veículo e foram abordadas por dois criminosos, que se aproximaram em uma moto. Armado, o caroneiro anunciou o assalto, ordenando que saíssem do veículo e deixassem nele seus pertences. Ele fugiu usando o carro. Quinze minutos depois, um Toyota Corolla prata foi roubado na Avenida Coronel Frederico Linck, bairro Ouro Branco. No momento em que o condutor desembarcava do veículo, dois homens armados o abordaram e ordenaram a entrega da chave. Os criminosos fugiram com o carro em direção à BR-116.

Às 21 horas, um Sandero branco furtado na Avenida Pedro Adams Filho, bairro Ouro Branco. O proprietário do veículo estava em um restaurante e havia deixado o carro estacionado no local. Ao retornar, percebeu que ele havia sido levado. No mesmo horário, um Fiat Uno branco foi roubado na Avenida Primeiro de Março, bairro Ideal. O condutor foi abordado por dois homens que fugiram levando o veículo, onde havia também pertences como uma escada, um ar-condicionado, ferramentas e documentos.

Depois, às 23 horas, um Honda Civic dourado foi roubado na Rua Oswaldo Cruz, bairro Primavera. O motorista conduzia o veículo quando teve a frente cortada por uma moto. Obrigado a frear, foi abordado por dois homens armados, que ordenaram que descesse. Um deles fugiu no carro e o outro seguiu na moto, em direção ao Centro.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS