Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio deve poupar titulares contra o Botafogo no Rio

Renato Portaluppi irá poupar seus titulares no Brasileiro para ter força máxima na próxima terça, contra o Cerro Porteño, pela Libertadores
27/04/2018 21:31 27/04/2018 21:32

Lucas Uebel/Grêmio
Marcelo Oliveira deve atuar no Rio contra o time carioca
O técnico Renato Portaluppi já afirmou que não é possível manter a mesma equipe em todos os jogos. Depois de vencer o Goiás, na quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e de olho no duelo da próxima terça-feira, com o Cerro Porteño, pela Libertadores, o treinador do Grêmio deve mandar os reservas a campo para enfrentar o Botafogo, às 16 horas deste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão.

O trabalho da manhã de sexta-feira, no campo do Flamengo, na Gávea, não indicou o time que será utilizado, mas a tendência é de equipe reserva. A preferência do torcedor, porém, é de que Renato opte por um time misto, poupando apenas os jogadores mais desgastados, para seguir somando pontos no Brasileirão.

O lateral Marcelo Oliveira, que deve estar entre os 11 que iniciam a partida contra o Botafogo, concedeu entrevista após o treino. “O grupo do Grêmio é muito forte e todos os jogadores têm condições de serem titulares”, disse, em mais um indicativo de time reserva.

BOTAFOGO

Jefferson; Marcinho, Igor Rabello, Joel Carli e Gilson; Lindoso, Matheus Fernandes, Gustavo Bochecha e Léo Valencia; Pimpão e Brenner (Aguirre). Técnico - Alberto Valentim.

GRÊMIO

Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Alisson e 
Cícero; Maicosuel e André. Técnico - Renato Portaluppi.

DETALHES

Local - Estádio do Engenhão, no Rio. Horário - 16 horas. Arbitragem - Vinicius Araújo, auxiliado por Alex Ribeiro e Bruno Rizo. Transmissão - Pay-per-view.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS