Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Grêmio

Hora de vencer para liderar na Libertadores

Tricolor encara o Cerro Porteño-PAR nesta terça-feira, na Arena
29/04/2018 20:37 29/04/2018 20:37

Lucas Uebel/Grêmio
Kannemann volta ao time tricolor contra o Cerro Porteño
Com foco na Libertadores da América, o Grêmio voltará a campo nesta terça-feira, às 19h15, na Arena, no primeiro jogo do returno da fase de grupos, contra o paraguaio Cerro Porteño. E a ordem é uma só: vencer os guaranis, adversários diretos no topo da tabela. O Cerro tem sete pontos, o Grêmio cinco. E a conta é simples. Com o triunfo, o Tricolor chegaria aos oito pontos, partindo com menos pressão para os últimos adversários desta fase, o uruguaio Defensor, em casa, e o venezuelano Monagas, fora. Ou seja, dependendo apenas de si para manter-se na liderança.

Se os reservas decepcionaram no Rio de Janeiro no último sábado, na derrota por 2 a 1 diante do Botafogo, pelo Brasileirão, todos os titulares estarão à disposição de Renato Portaluppi nesta terça. O que significa o time mais temido do País e da América no momento, dono de uma superioridade e imposição sobre os adversários quando joga dentro e também fora de seus domínios. Contudo, quando se ganha se quer sempre mais. É o que pensa parte da torcida gremista, que segue ecoando críticas pela má jornada e as escolhas feitas pelo treinador na partida contra o alvinegro carioca, pois também almeja o título do Brasileirão. “Vou dizer pela última vez aqui: a decisão é minha e, em determinados jogos, o Grêmio vai atuar com essa equipe. Em algumas partidas do Brasileiro não vai ser possível atuar com os titulares”, frisou Renato, assumindo a responsabilidade pela escalação dos reservas e a estratégia adotada em função da maratona de jogos.

Azuis
O zagueiro Paulo Miranda está fora do jogo pela Libertadores. O defensor sofreu uma luxação no ombro esquerdo, no segundo tempo da partida diante do Botafogo. A cirurgia não será necessária.

Campeão da segunda divisão do campeonato da Turquia, o meia Lincoln pode estar voltando ao Grêmio. Emprestados ao Rizespor, o jogador pediu para ser devolvido ao Tricolor.

Terminada a partida no Rio de Janeiro, o centroavante André deixou claro que precisa de mais ritmo de jogo. O atleta diz que aguarda com ansiedade a segunda fase da Libertadores, quando poderá atuar.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS