Olá leitor, tudo bem?

Use os í­cones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, ví­deos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Libertadores

Grêmio e Cerro Porteño duelam pela liderança do grupo

Confronto pela Copa Libertadores ocorre nesta terça-feira, às 19h15, na Arena
30/04/2018 21:00 30/04/2018 21:01

Lucas Uebel/Grêmio
Léo Moura volta ao time após se recuperar de desconforto muscular
O returno da fase de grupos da Copa Libertadores inicia nesta terça-feira para o Grêmio. E o duelo com o Cerro Porteño vale a liderança da chave 1 da competição continental. O time de Renato Portaluppi é o atual segundo colocado da chave, com cinco pontos, dois atrás do líder Cerro. No Paraguai, as equipe ficaram no 0 a 0. Atuando em casa, a partir das 19h15, os gremistas pretendem contar com o fator local para vencer os paraguaios e assumir a liderança.

“Temos este pacto de terminar em primeiro lugar no grupo, se possível terminando em primeiro geral. Temos nos cobrado para isso, é um jogo-chave”, afirmou o lateral-direito Léo Moura. “Jogamos em casa, vamos impor o nosso estilo de jogo e buscar a vitória. Sabemos que não será um jogo fácil, mas estamos focados”, garantiu Jael, que também concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira. Depois de poupar os titulares diante do Botafogo, sábado, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi voltará a ter força máxima em campo.

Douglas de volta
O técnico tricolor fechou o trabalho desta tarde, o último antes do duelo com o Cerro. Quando o acesso à atividade foi liberado, os jogadores já participavam do rachão. Nesta movimentação mais descontraída, chamou a atenção a presença do meia Douglas. Foi a primeira vez que ele participou de uma atividade com bola com os companheiros desde que voltou aos treinos. O camisa 10 está em fase final de recuperação de duas cirurgias no joelho esquerdo. A previsão é de que neste mês de maio ele possa voltar a ser relacionado por Renato Portaluppi.

Prováveis escalações

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon; Ramiro, Luan e Everton; Jael. Técnico - Renato Portaluppi.

CERRO PORTEÑO

Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Juan Escobar e Arzamendia; Jorge Rojas, Marcelo Palau, Rodrigo Rojas, Willian Candía e Hernán Novick; Diego Churín. Técnico - Luis Zubeldía.

Detalhes

Local - Arena, em Porto Alegre. Horário - 19h15. Arbitragem - Patricio Loustau, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Maximiliano Del Yesso. Transmissão - SporTV e Rádio ABC.



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS