Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Sequência

Sem jogos, Inter procura encaixe

Colorado terá tempo para ajustar equipe para a temporada
01/04/2018 20:43 01/04/2018 20:43

Ricardo Duarte/Inter
Jogadores voltam aos treinos nesta segunda-feira
Depois da atuação sem sal, no sábado, contra o Caxias, em amistoso realizado no gramado do Estádio Beira-Rio e que terminou empatado em 0 a 0, os jogadores do Inter receberam folga neste domingo. Segunda-feira, se reapresentam para trabalhos em dois turnos, visando melhorar o encaixe da equipe para as competições que se aproximam. O próximo jogo oficial ocorre apenas no dia 11 de abril, quando o time do técnico Odair Hellmann enfrenta o Vitória, pela abertura da quarta fase da Copa do Brasil. Até lá, a necessidade é urgente de melhora para que o time não tenha uma temporada ruim.

E querendo voltar ao time, o atacante Leandro Damião segue trabalhando forte para retornar aos gramados. Ele apresenta boa evolução em relação a lesão na cervical, passando por reavaliação diária e irá reintegrar o grupo em breve. Já Pottker, está no processo final de tratamento médico. Ele será reavaliado nesta semana, com boa possibilidade de iniciar os trabalhos de reabilitação física.

Vermelhas

“Ninguém gosta de ficar de fora (de uma competição), mas este tempo vai servir para ajustarmos os detalhes e para termos uma boa base para o ano. Sabemos que agora haverá jogos as quartas-feiras e aos domingos. Vamos precisar de todos, então é importante ter o grupo forte para competir”, disse o zagueiro Cuesta.

O lateral Ruan também falou sobre o período de treinamentos do Colorado. “A gente queria estar disputando as competições, aconteceu um imprevisto mas é o tempo de nos prepararmos nessa parada.”


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS