Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Preparativos

Semana de definições no Colorado

Odair Hellmann inicia a semana encaminhando o time para a Copa do Brasil e o Brasileirão
09/04/2018 21:45 09/04/2018 22:31

Ricardo Duarte/Inter
Na zaga, Rodrigo Moledo ganhou a vaga que era de Klaus ao lado de Víctor Cuesta.
O Inter não entra em campo para uma partida oficial desde o dia 21 de março, quando venceu o Grêmio no segundo clássico das quartas de final do Gauchão, mas acabou eliminado da competição. São 20 dias sem um jogo “valendo”. Mas agora falta pouco para os colorados voltarem a ver seu time em campo. Nesta quarta-feira, o Inter recebe o Vitória, às 19h30, pelo duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. E, no domingo, encara o Bahia, também no Beira-Rio, pela primeira rodada do Brasileirão.

Nesta segunda-feira, às vésperas destes dois compromissos, o técnico Odair Hellmann começou a encaminhar o time que mandará a campo. E com mudanças. No gol, Danilo Fernandes seguirá sem ser relacionado, pelo menos para o jogo desta quarta. Assim, Marcelo Lomba segue como titular – e com chances de manter a titularidade mesmo após o retorno de Danilo. Na zaga, Rodrigo Moledo ganhou a vaga que era de Klaus ao lado de Víctor Cuesta.

DUPLA DE ATAQUE

Novidades também nos nomes que irão compor o setor ofensivo da equipe vermelha. Ainda sem poder contar com Pottker e Leandro Damião, Hellmann encaminhou o time com Rossi e Roger entre os titulares. Assim, a equipe deve entrar em campo contra o Vitória com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Rossi e Roger.

Em entrevista coletiva concedida, Rodrigo Moledo disse que o Inter precisa encarar a partida da Copa do Brasil com a mesma garra apresentada no segundo duelo com o Grêmio, há 20 dias. “É uma partida de mata-mata. Tivemos um período longo de treinamentos, que foi importante. O jogo do Grêmio é o parâmetro. Temos que manter a forma de jogar. Precisamos fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, projetou.

Vermelhas

“Tivemos jogadores importantes voltando do Departamento Médico. Faltam só o Dudu e o Damião agora. O Pottker também é um jogador muito importante e vai nos ajudar, com certeza”, disse Rodrigo Moledo. “São dois grandes jogadores, tanto o Fabiano quanto o Rossi. Quem ganha é o Inter e o Odair que tem uma dor de cabeça para escalar o time”, salientou o zagueiro, falando sobre o possível retorno de Dudu do DM para disputar a vaga na lateral direita com Fabiano e sobre a disputa de Rossi com Nico López e Wellington Silva no ataque.

O desempenho fraco nos jogos-treino contra Caxias e São José não preocupa Rodrigo Moledo. “O jogo-treino foi importante. Viemos de uma semana de treino forte, a perna pesou um pouco. Mas vamos analisar o que teve de bom e de ruim e trabalhar para quarta-feira”, projetou.

Nesta segunda-feira, os colorados trabalharam pela manhã. Terça, os jogadores voltam a treinar, mas na parte da tarde. Será a última atividade antes do jogo com o Vitória, pela Copa do Brasil. O jogo de volta, na Bahia, será no próximo dia 19. Quem passar estará nas oitavas de final.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS