Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Beira-Rio

Para seguir na briga pela Copa do Brasil

Inter recebe o Vitória e inicia a disputa por uma vaga nas oitavas da competição
10/04/2018 21:44 10/04/2018 21:46

Ricardo Duarte/Inter
Marcelo Lomba segue como titular do gol colorado
Retornando neste ano à Série A do Brasileirão, o Inter deve atuar como coadjuvante na principal competição do futebol nacional, na qual estreia domingo, em casa, diante do Bahia. Pensando nisso, a Copa do Brasil torna-se ainda mais atrativa para os colorados. O formato desta competição, disputada em mata-matas, favorece a possibilidade de fazer um bom resultado em casa e assim, eliminar um rival mais forte. Além do atrativo financeiro, tendo em vista os valores de premiação da Copa do Brasil. Assim, a mobilização é total para o confronto da noite desta quarta-feira, a partir das 19h30, contra o Vitória, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da quarta fase da competição. O duelo de volta será no próximo dia 19, na casa dos baianos. Quem vencer, garante presença nas oitavas de final.

Na tarde desta terça-feira, o clima foi de descontração no treino colorado, com um rachão entre os jogadores. Ao longo da semana, o técnico Odair Hellmann encaminhou o time com algumas novidades, como o atacante Rossi ao lado do centroavante Roger formando a dupla mais ofensiva do time vermelho. Na zaga, Klaus, atleta de Dois Irmãos, perdeu a vaga entre os titulares para Rodrigo Moledo. No gol, Danilo Fernandes segue sem ser relacionado, abrindo espaço para Marcelo Lomba, que vai se firmando no time e já entrou na briga pela titularidade.

Em entrevista coletiva, Marcelo Lomba confirmou que a Copa do Brasil é uma possibilidade de título vista como mais real pelos colorados. “A Copa do Brasil faz nossos olhos brilharem. É um título possível. Ano passado escapou no detalhe. Queremos chegar às finais, estamos confiantes”, salientou o goleiro, lembrando da eliminação pelo gol qualificado nas, oitavas de final, para o Palmeiras, no ano passado. “Queremos muito passar pelo Vitória. Por estar um tempo sem jogar e não ter conquistado o Gauchão, temos uma responsabilidade maior. Não é uma pressão ruim, é uma vontade maior de vencer uma partida”, destacou.

VERMELHAS

“Encaro com naturalidade. Meu discurso e de humildade, trabalho. Estamos evoluindo e no final o que importa é que os goleiros do Inter acabam valorizados”, afirmou Marcelo Lomba, sobre a disputa pela titularidade com Danilo Fernandes.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, William Pottker foi relacionado para o jogo desta noite contra o Vitória. Ele deve iniciar no banco e ficar como uma alternativa para o treinador em caso de necessidade de mudar o ritmo do jogo.

O goleiro Danilo Fernandes e o centroavante Leandro Damião seguem sem ser relacionados. A situação de Damião preocupa mais os colorados.

INTER

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Rossi e Roger. Técnico - Odair Hellmann.

VITÓRIA

Fernando Miguel; José Welison, Walisson Maia, Kanu e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Julinho e Nicson; Jonatas Belusso e Denílson. Técnico - Vagner Mancini.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 19h30. Arbitragem - Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ribeiro e Miguel da Costa (trio paulista). Transmissão - SporTV.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS