Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Anilado

Sem novos anúncios, Noia treina forte no Vale

Anilado deve receber reforços até o final da semana e enquanto isso intensifica preparação para a Série D do Brasileiro
03/04/2018 20:59 03/04/2018 21:00

Gustavo Henemann/GES-Especial
No treinamento, Preto e o zagueiro Ricardo Thalheimer foram observados por Paulo Henrique Marques e dirigentes
Depois de anunciar cinco reforços de uma só vez na segunda-feira, nesta terça-feira o Novo Hamburgo não apresentou nenhum novo nome para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Mas até o final da semana, mais sete ou oito reforços devem chegar ao Estádio do Vale. Apesar da ausência de novos atletas, os treinamentos não pararam. O comandante Paulo Henrique e sua comissão técnica realizaram mais uma série de trabalhos em dois turnos, buscando complementar e avançar a sua preparação para a estreia na quarta divisão nacional, no dia 21, às 19 horas, contra a Ferroviária, em São Paulo.

O meia Preto falou sobre a primeira semana de trabalho visando a competição nacional. “A rotina vem sendo muito boa com esse novo ciclo, o pessoal que chegou até então vem treinando muito forte, todos altamente competitivos, sem dúvida estamos fazendo um trabalho firme e sólido. Estamos assimilando os conceitos e métodos do professor Paulo Henrique e tenho certeza que se seguirmos com esse empenho temos condições de fazer uma excelente Série D”, ressaltou o meio-campista.

O Anilado retoma os trabalhos nesta quarta-feira, apenas no turno da tarde, a partir das 16 horas. O treinamento será na Sociedade Esportiva Guarany, no bairro Scharlau, em São Leopoldo.

ANILADAS

Durante o período da manhã, o treino do Noia foi voltado à parte física e técnica. Orientados pelo preparador físico Anderson de Lazari, o plantel anilado realizou um trabalho de core preventivo e, após, um trabalho tático de movimentação ofensiva, comandado por Paulo Henrique Marques. Na parte da tarde, os atletas efetuaram um treino tático, já trabalhando em cima do modelo de jogo. Paralelo a isso, os arqueiros trabalharam fundamentos específicos da função com o preparador de goleiros Cleber Sgarbi.

A mudança do treino desta quarta-feira para São Leopoldo foi uma tomada de decisão para poupar o gramado suplementar e o principal da casa anilada devido às chuvas.



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS