Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Novidade

Volante Fidélis reforça o elenco do Noia

Ele defendeu o Avenida no Gauchão, e vai disputar a Série D pela quarta vez na carreira
04/04/2018 19:53 04/04/2018 19:54

Gustavo Henemann/GES-Especial
Fidélis foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, no Estádio do Vale
O Novo Hamburgo apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira, no Estádio do Vale, o nono reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O volante Danilo Fidélis dos Santos, o Fidélis, que estava no Avenida – clube que caiu na semifinal do Gauchão para o Grêmio –, chega para suprir uma carência no grupo de jogadores, já que no Estadual o Noia não conseguiu fixar nenhum volante no time titular. Além dele, o Noia já apresentou os goleiros Carlão e Nicolas, os zagueiros Léo Dagostini e Ricardo Thalheimer, os laterais Márcio Goiano e Maicon, o volante Rudiero, e o meia Wiliam Kozlowski.

Aos 29 anos, Fidélis vai disputar pela quarta vez na carreira a quarta divisão nacional. “Que seja uma passagem de sucesso não só para mim, mas para todos, que nós consigamos nosso principal objetivo que é o acesso à Série C. Venho muito animado para isso, conheço bastante a competição, e estou feliz por estar aqui. Estou gostando de como a direção está lidando com as contratações e isso contou muito”, destacou o volante, que no ano passado chegou às quartas de final da Série D com o São José. E em 2016, no Caxias, Fidélis foi às oitavas de final da competição.

Adversários
Apesar de ter experiência na Série D, Fidélis pontuou que o grupo do Noia, que tem Tubarão (SC), Cianorte (PR) e Ferroviária (SP) é complicado. “Nunca peguei um grupo tão forte. Todos conhecem um pouco desses times. Vai ser uma primeira fase como se fosse um mata-mata. Jogo a jogo, sempre pontuando, creio que vamos alcançar nossa classificação”, destacou o atleta, que já treinou com o grupo anilado.

"O elenco é de muita qualidade"

Com passagens por Independente Tucuruí (PA), Baraúnas (RN), Potiguar (RN), Rio Preto (SP), São Paulo (RS), São José (RS) e Avenida (RS), Fidélis afirmou que sua vinda para o Anilado ocorreu muito também pela montagem da equipe. “Para mim vai ser uma luta difícil. O elenco é de muita qualidade e isso contou muito para minha vinda para cá. Se encaixar, como falamos no futebol, podemos fazer uma boa campanha e fica até uma base para o ano que vem”, reforçou Fidélis, que deve receber novos companheiros no decorrer da semana.

Jogo-treino contra o Juventude

Com cerca duas semanas de trabalho, mas ainda com indefinições na equipe, o Noia marcou o seu primeiro jogo-treino preparatório para Série D. No sábado, a equipe do técnico Paulo Henrique Marques enfrenta o Juventude, às 10h30, no Estádio do Vale. A entrada será gratuita para os torcedores. O preparador físico Anderson de Lazari afirmou que o condicionamento ainda não será o ideal, mas os jogadores estão trabalhando forte. “Temos procurado deixar o grupo mais próximo possível um do outro nos níveis físicos, pois não temos um tempo grande de preparação”, frisou o profissional.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS