Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Muito trabalho

Noia encara 'X-Tudo' visando a Série D

Anilado se prepara para jogo-treino contra o Juventude, neste sábado, no Estádio do Vale
05/04/2018 20:55 05/04/2018 21:01

Gustavo Henemann/GES-Especial
Técnico Paulo Henrique Marques já começa a esboçar o modelo de jogo do Noia
Sem nem ter completado exatas duas semanas de trabalho à frente do Novo Hamburgo, o técnico Paulo Henrique Marques já começou a implantar o seu sistema de jogo na equipe anilada. Na semana passada, o treinador ainda reavaliava as peças que estavam no elenco do Gauchão e poderiam contribuir na Série D do Campeonato Brasileiro, e agora com quase todas as questões definidas, o trabalho já está rendendo. Nesta quinta-feira, Marques orientou atividades em dois turnos, e foi na parte da tarde que encaminhou uma prévia da equipe que começa o jogo-treino contra o Juventude neste sábado, às 10h30, no Estádio do Vale.

O treinador, que tem pouco tempo de trabalho para ajustar o time que estreia na Série D no dia 21, diante da Ferroviária, em São Paulo, fez uma avaliação da preparação feita até o momento. “Estamos bem satisfeitos. Dos primeiros dias até agora, a evolução foi muito boa. Estamos fazendo um ‘X-Tudo’ todos os dias, porque não temos muito tempo. Estou tentando fazer em cerca de 20 dias aqui, o que no São Luiz eu fiz em 50 dias. Agora já estamos trabalhando o modelo de jogo, está bem definido, os jogadores já sabem o que vamos utilizar”, destacou Paulo Henrique.

Formação
Conforme o técnico anilado, ele gosta da sua equipe formada do meio de campo para o ataque, com dois volantes, um meia, dois meias/atacantes de beirada e um centroavante. “Vamos mesclar bem nesse jogo para observar todo mundo. Quero ver quem consegue fazer melhor as funções para termos um time forte. No primeiro tempo contra o Juventude vou dar espaço para aqueles que estavam aqui para eu ver um pouco mais, depois tiramos as conclusões. Todos terão oportunidades”, observou Marques. O Noia que treinou nesta tarde na primeira parte do trabalho do apronto teve Nicolas; Bindé, Roberto Dias, Léo Dagostini e Assis; Rudiero, Fidélis, Preto, Juninho e Branquinho; e Edson Pernambuco.

ANILADAS

Na segunda parte da movimentação, Paulo Henrique fez algumas modificações e promoveu a entrada de reforços recém-chegados como o zagueiro Ricardo Thalheimer, os laterais Maicon e Márcio Goiano, assim como o aproveitamento de atletas que já estavam no plantel, como Henrique Santos e Conrado. O Anilado treina novamente nesta sexta-feira, a partir das 15h30, no Vale.

Os torcedores que quiserem acompanhar o jogo-treino neste sábado terão entrada gratuita na casa anilada. O próximo compromisso antes da estreia na Série D já foi agendado, o Noia encara o Inter B na sexta-feira, dia 13, às 19 horas, também no Estádio do Vale. Ainda não está definido se haverá ou não cobrança de ingressos.

Mais três reforços

O departamento de futebol do Noia já apresentou nove reforços para a Série D do Brasileiro. Chegaram ao Vale os goleiros Carlão e Nicolas; os laterais Maicon e Márcio Goiano; os zagueiros Léo Dagostini e Ricardo Thalheimer; os volantes Rudiero e Fidélis; e o meia Wiliam Kozlowski. Para completar a reformulação do elenco, mais três jogadores devem ser anunciados até o início da semana que vem. Entre esta sexta-feira e sábado, a ideia é apresentar o novo camisa 9 da equipe. Devem complementar o time mais um volante (que faça a segunda função da meia-cancha) e um atacante de lado.

E enquanto os reforços são aguardados, a direção anilada está tratando dos acertos com os atletas que devem ser liberados ou emprestados. Nas observações nos treinos da semana, já não estão mais trabalhando no Vale os goleiros Michel Alves, Max e Márcio Arantes; os laterais Lito e Xaro; o zagueiro Júlio Santos; os volantes Renan, Diogo Oliveira e Arthur Feitoza; e o centroavante Flávio Torres. Outros atletas ainda estão sendo reavaliados. Outro que deve sair é o atacante Jean Silva, que pode ser emprestado ao Ypiranga, de Erechim.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS