Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Para a Série D

Goleador, João Paulo está de volta ao Noia

Centroavante campeão gaúcho com o Novo Hamburgo em 2017 retorna ao Estádio do Vale
07/04/2018 20:47 07/04/2018 20:47

Eduardo Bento/ECNH
João Paulo é o mais novo reforço anilado para a Série D
O centroavante campeão gaúcho com o Novo Hamburgo em 2017 está de volta ao Estádio do Vale. Para a alegria do torcedor anilado, o camisa 9 João Paulo foi apresentado neste sábado pelo Departamento de Futebol do clube como o mais novo reforço da equipe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O atacante foi o artilheiro anilado no Gauchão de 2017, marcando seis gols e sendo um dos destaques da equipe que conquistou o principal título da história do Noia. Depois de deixar o Estádio do Vale, o centroavante defendeu a equipe do Juventude – clube que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro – e no ano de 2018 defendeu a equipe do Caxias no Campeonato Gaúcho.

João Paulo está confiante em mais uma grande temporada com o anilado. “É uma alegria muito grande voltar para o clube que ajudei a conquistar o título gaúcho em 2017. O torcedor anilado pode esperar muita entrega e dedicação, vim para somar a esse grupo que está sendo formado para disputar a Série D”, projetou o centroavante. A equipe anilada estreia na Série D no próximo dia 21, contra a Ferroviária, em Araraquara (SP).

Empate em jogo-treino com o Juventude

A equipe do Novo Hamburgo recebeu o Juventude, na manhã deste sábado, para o primeiro jogo-treino de preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Os comandados do técnico Paulo Henrique Marques empataram em 1 a 1 com o time da Serra. O Ju abriu o placar com Ricardo Jesus, e o gol de empate do Noia foi marcado pelo atacante Branquinho. O duelo serviu para entrosar melhor a equipe e dar ritmo de jogo para todos os atletas do elenco. A partida foi realizada em três tempos de 30 minutos.

“Nossa postura tática foi boa e consistente, tivemos apenas uma semana para trabalhar este tipo de questão e mesmo assim fomos bem. Vamos seguir trabalhando, temos que aprimorar alguns fundamentos”, disse o treinador anilado. O Noia começou com: Nicolas; Bindé, Roberto Dias, Léo Dagostini e Assis; Rudiero, Fidelis, Preto, Branquinho e Juninho; Edson Pernambuco.



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS