Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Novidades

Noia traz goleiro e negocia mais reforços

Nesta terça-feira, Anilado apresentou o arqueiro Paulo Gianezini, ex-São Luiz
10/04/2018 21:52 10/04/2018 21:56

Eduardo Bento/ECNH
Goleiro Paulo Gianezini foi apresentado nesta terça-feira
O Novo Hamburgo segue mudando a cada dia a cara da equipe visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o clube anunciou a décima primeira contratação, o goleiro Paulo Gianezini, que nesta quarta-feira está completando 26 anos, e que disputou o Gauchão pelo São Luiz de Ijuí. O arqueiro chega para disputar posição com Nicolas e Carlão. Até o momento, o Noia já anunciou a saída de 12 atletas, mas esse número pode aumentar. Segundo o vice-presidente de futebol anilado, Pitia Bilhar, o time pode receber ainda mais dois reforços, um volante (que cumpra a segunda função do meio de campo) e um atacante.

“Trouxemos dois goleiros a nível de disputar posição, que são Nicolas e Carlão. Mas no decorrer dessas duas semanas, o Carlão vem sentindo um desconforto na região lombar, e nós achamos que o jogador precisa estar bem preparado para a estreia (dia 21, às 19 horas, contra a Ferroviária, em São Paulo). E como o Paulo vinha jogando no São Luiz, achamos interessante trazê-lo. O Carlão passará por reavaliação médica na quinta-feira (amanhã), mas esperamos contar com ele. De goleiros estamos bem servidos”, frisou Pitia Bilhar. O dirigente ainda falou dos possíveis reforços. “Temos duas funções em aberto, um segundo volante, já temos um nome, mas ele tem proposta da Série A do Brasileiro, e mais um atacante de lado em negociação”, reforçou Bilhar.

Além dos reforços, o departamento de futebol negociou a permanência do meia Zotti, que se recupera de dores na panturrilha. Outro jogador que pode ficar é o atacante Branquinho, mas este ainda depende de acerto para renovação do empréstimo com o São Bento (SP). Já o centroavante Ricardo Lobo não está mais nos planos da direção. 

Aniladas

O goleiro Paulo Gianezini, de 1,85m, e que tem passagens por Lajeadense, Nova Prata, Guarani de Venâncio Aires e Avaí, já treinou nesta tarde no Estádio do Vale sob comando do preparador Cleber Sgarbi. O jogador falou que quer aproveitar muito a oportunidade de vestir a camisa do Noia.

“Quero agarrar com as duas mãos, conheço toda a comissão técnica. E é gratificante trabalhar com goleiros que farão o treino render”, afirmou o goleiro.

O Noia volta a treinar na tarde desta quarta-feira, mas em Dois Irmãos. O time se prepara para o amistoso com o Inter B, na sexta-feira.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS