Goleiro Paulo Gianezini foi apresentado nesta terça-feira
“Trouxemos dois goleiros a nível de disputar posição, que são Nicolas e Carlão. Mas no decorrer dessas duas semanas, o Carlão vem sentindo um desconforto na região lombar, e nós achamos que o jogador precisa estar bem preparado para a estreia (dia 21, às 19 horas, contra a Ferroviária, em São Paulo). E como o Paulo vinha jogando no São Luiz, achamos interessante trazê-lo. O Carlão passará por reavaliação médica na quinta-feira (amanhã), mas esperamos contar com ele. De goleiros estamos bem servidos”, frisou Pitia Bilhar. O dirigente ainda falou dos possíveis reforços. “Temos duas funções em aberto, um segundo volante, já temos um nome, mas ele tem proposta da Série A do Brasileiro, e mais um atacante de lado em negociação”, reforçou Bilhar.
Além dos reforços, o departamento de futebol negociou a permanência do meia Zotti, que se recupera de dores na panturrilha. Outro jogador que pode ficar é o atacante Branquinho, mas este ainda depende de acerto para renovação do empréstimo com o São Bento (SP). Já o centroavante Ricardo Lobo não está mais nos planos da direção.
Aniladas
O goleiro Paulo Gianezini, de 1,85m, e que tem passagens por Lajeadense, Nova Prata, Guarani de Venâncio Aires e Avaí, já treinou nesta tarde no Estádio do Vale sob comando do preparador Cleber Sgarbi. O jogador falou que quer aproveitar muito a oportunidade de vestir a camisa do Noia.
“Quero agarrar com as duas mãos, conheço toda a comissão técnica. E é gratificante trabalhar com goleiros que farão o treino render”, afirmou o goleiro.
O Noia volta a treinar na tarde desta quarta-feira, mas em Dois Irmãos. O time se prepara para o amistoso com o Inter B, na sexta-feira.